domingo, 19 de junho de 2016

One Piece Film: Gold - Estreia Mundial Confirmada para Abu Dhabi

Fonte: onepiecepodcast

A Ego Punch Entertainment anunciou que "One Piece Film: Gold" terá sua estreia mundial em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. A estreia mundial está prevista para 15 de Julho e será realizada no Emirates Palace, oito dias antes da estreia nos cinemas japoneses. A exibição terá áudios em japonês e legendas em inglês e árabe. Mais detalhes serão revelados em breve.


One Piece Film: Gold será lançado em 23 de julho de 2016 nos cinemas japoneses, com estreia mundial nos Emirados Árabes Unidos (15 de Julho). Na sequência o filme será exibido em, Alemanha e Áustria (26 de Julho), Hong Kong (28 de Julho), Taiwan (19 de Agosto), Cingapura (25 de Agosto), Malásia (8 de Setembro) e Itália (27 de Outubro).

O autor do mangá original Eiichiro Oda será o produtor executivo do filme. Oda também foi produtor executivo no filme anterior da franquia, One Piece Film Z.

Hiroaki Miyamoto (One Piece episódios 352-679 e assistente de direção de One Piece: O Barão Omatsuri e a Ilha Secreta!) será o diretor do filme, e Tsutomu Kuroiwa (live-action Black Butler e live-action Liar Game: The Final Stage) será o roteirista do filme.


Nenhum comentário:

Postar um comentário