sábado, 4 de junho de 2016

One Piece Film: Gold - Mais Seis Personagens Confirmados

Fonte: onepiecepodcast

O website oficial de "One Piece Film: Gold" revelou mais seis novos personagens para o filme, bem como, seus respectivos dubladores.

Para começar, a versão jovem do antagonista Gild Tesoro será interpretado por Sakurai Takahiro. Sakurai é o dublador do personagem Sasori de Naruto Shippuden, outros personagens incluem Coco de Toriko, Izuru Kira de Bleach e Cloud Strife do filme Final Fantasy VII: Advent Children.


Takagi Wataru dublará o capitão dos Piratas Long Long. Conhecido por fazer a voz do Bellamy e Vander Decken IX. Já fez a voz do Zoro e do Jango em especiais de One Piece. Em outros animes, ele é conhecido por fazer a voz de Obito Uchiha em Naruto Shippuden, Aoki em Hajime no Ippo e vários personagens dos jogos do Megaman.


Hiyama Nobuyuki será o dublador do personagem Narushi, combatente dos Piratas Long Long. Conhecido no mundo One Piece por fazer a voz do Mr. 3. Em outros animes fez o Hiei de Yu Yu Hakusho, Ikkaku Madarame de Bleach, e em jogos fez o Joe Higashi de Fatal Fury.


Sakamoto Chinatsu interpretará um menino chamado Rikka. Conhecida no mundo One Piece por fazer a voz de Stelly, irmão adotivo de Sabo. Em outros animes fez o Agumon em Digimon e Chiyo de Toriko.


A pequena garota chamada Tempo será dublada por Watanabe Naoko. Watanabe é a dubladora lendária da personagem Chichi (Esposa do Goku) em Dragon Ball.



One Piece Film: Gold será lançado em 23 de julho de 2016 nos cinemas japoneses. Na sequência o filme será exibido em Hong Kong (28 de Julho), Malásia (18 de Agosto) e Taiwan (19 de Agosto).

O autor do mangá original Eiichiro Oda será o produtor executivo do filme. Oda também foi produtor executivo no filme anterior da franquia, One Piece Film Z.

Hiroaki Miyamoto (One Piece episódios 352-679 e assistente de direção de One Piece: O Barão Omatsuri e a Ilha Secreta!) será o diretor do filme, e Tsutomu Kuroiwa (live-action Black Butler e live-action Liar Game: The Final Stage) será o roteirista do filme.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...