quinta-feira, 9 de junho de 2016

One Piece - Vilões do Arco Silver Mine Revelados

Fonte: onepiecepodcast e animenewsnetwork

O website oficial de One Piece revelou o design e informações dos personagens do arco Silver Mine (Mina de Prata). O novo arco de história terá início no episódio 747, no dia 26 de Junho. A expectativa é que sejam 4 episódios.

Bill


Bill, o “Homem-Fundição” que comeu a Gutsu Gutsu no Mi (Gutsu é a onomatopéia de algo fervendo. Ele é o Líder da Aliança dos Piratas de Prata e está atrás de Luffy.

Dezaia


Pirata do sexo feminino que usa uma sobretudo de gangue de motoqueiros japoneses. Ela tem alguma conexão com Bartolomeo.

Peseta


Um dos líderes da Aliança dos Piratas de Prata. Ele idolatra Bill.

Abellon/Aberon


O “Homem-Carrinho”, que comeu a Koro Koro no Mi (“Korokoro” é a onomatopéia japonesa para sons de pequenos rolamentos redondos). Ele encurrala Luffy com seus ataques.

Tanaka


O Homem-Escapada, membro dos Piratas Tesoro que usa a Nuke Nuke no Mi. Ele vai também aparecer no Filme Gold, que estréia no dia 23 de Julho nos cinemas japoneses.

Confira a sinopse do arco:

"Enquanto os Chapéus de Palha continuam sua aventura pelo Novo Mundo indo em direção a Zou com o navio Going Luffy Senpai. Bartolomeo aumenta sua admiração por Luffy e está comovido por conviver mais de perto com ele. Em uma noite, Luffy e Bartolomeo são capturados pela pirata Desire, em seu barco exército de batalha. Ela faz parte da Aliança dos Piratas de Prata, uma imensa organização cujo Quartel-General está localizado na ilha deserta chamada “Mina de Prata”, e seu Líder é Bill, o Homem-Fundição, usuário da Gutsu Gutsu no Mi, que pode fazer várias armas. A Aliança dos Piratas de Prata usam seus poderes para criar várias armas e são um grupo armado muito poderoso! Será que Luffy e Bartolomeo podem escapar da ilha e se reencontrarem com seus companheiros? E qual é o passado de Desire com Bartolomeo, qual é a relação deles? E qual é conexão com Bill, que pode manipular a prata, com o Imperador Dourado Gild Tesoro …?"

No episódio 747 irá estrear a nova abertura de One Piece chamada "We Can!". A música é uma colaboração entre Hiroshi Kitadani (ao centro) e o grupo Kishidan.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...