segunda-feira, 25 de julho de 2016

One Piece Film: Gold - Confirmado Para Mais 10 Territórios

Fonte: saiyanisland


Ontem, foi revelado que "One Piece Film: Gold" será exibido em 33 países. Na estreia do filme nos cinemas japoneses, um comunicado de imprensa listou mais alguns países onde o filme será exibido. A lista traz os seguintes países:

- Andorra
- Austrália 
- Lichtenstein
- Mônaco
- Nova Zelândia
- Portugal
- República de Malta
- San Marino
- Tirol do Sul
- Cidade do Vaticano


One Piece Film: Gold será lançado em 23 de julho de 2016 nos cinemas japoneses, com estreia mundial nos Emirados Árabes Unidos (15 de Julho). Na sequência o filme será exibido na Alemanha e Áustria (26 de Julho), Hong Kong e Macau (28 de Julho), França, Bélgica, Luxemburgo e Suíça (30 de Julho e Agosto), Taiwan (19 de Agosto), Cingapura e Tailândia (25 de Agosto), Vietnã (26 de Agosto), Filipinas (31 de Agosto), Indonésia (7 de Setembro), Malásia (8 de Setembro) e Itália (27 de Outubro). O filme também foi confirmado para a China, Espanha, Estados Unidos, Canadá, Coreia do Sul, Reino Unido, Andorra, Austrália, Lichtenstein, Mônaco, Nova Zelândia, Portugal, República de Malta, San Marino, Tirol do Sul e Cidade do Vaticano, mas a data não foi confirmada ainda.

O autor do mangá original Eiichiro Oda será o produtor executivo do filme. Oda também foi produtor executivo no filme anterior da franquia, One Piece Film Z.

Hiroaki Miyamoto (One Piece episódios 352-679 e assistente de direção de One Piece: O Barão Omatsuri e a Ilha Secreta!) será o diretor do filme, e Tsutomu Kuroiwa (live-action Black Butler e live-action Liar Game: The Final Stage) será o roteirista do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...