segunda-feira, 25 de julho de 2016

One Piece Film: Gold - Números da Estreia no Japão

Fonte: ANMTV


A Toei Animation está mais do que feliz com o desempenho de "One Piece Film: Gold" nas bilheterias do Japão. Durante seus primeiros dias em cartaz, a produção teve um total de 820.830 entradas vendidas nas 743 salas em que estava em cartaz, arrecadando 1.155.771.000 de ienes (em torno de 35.886.689 reais). Só no primeiro dia, o longa vendeu 478.528 entradas, batendo o recorde de primeiro dia nos cinemas japoneses este ano.

A expectativa da Toei é que o filme ultrapasse a marca dos 6 bilhões de ienes, e possivelmente, consiga superar "One Piece Film: Z", que faturou um total de 6.870 bilhões de ienes (em torno de 213.313.500 reais)). "One Piece Film: Z" ficou em cartaz por três semanas durante as férias de inverno de 2012, enquanto Gold ficará por quatro semanas nas férias de verão, além de exibições nos formatos 3D, 4DX e MX4D.

"One Piece Film: Gold" é o primeiro filme a conseguir estrear em 743 salas de cinema, algo que nenhuma outra produção japonesa havia conseguido até a presente data.


One Piece Film: Gold será lançado em 23 de julho de 2016 nos cinemas japoneses, com estreia mundial nos Emirados Árabes Unidos (15 de Julho). Na sequência o filme será exibido na Alemanha e Áustria (26 de Julho), Hong Kong e Macau (28 de Julho), França, Bélgica, Luxemburgo e Suíça (30 de Julho e Agosto), Taiwan (19 de Agosto), Cingapura e Tailândia (25 de Agosto), Vietnã (26 de Agosto), Filipinas (31 de Agosto), Indonésia (7 de Setembro), Malásia (8 de Setembro) e Itália (27 de Outubro). O filme também foi confirmado para a China, Espanha, Estados Unidos, Canadá, Coreia do Sul, Reino Unido, Andorra, Austrália, Lichtenstein, Mônaco, Nova Zelândia, Portugal, República de Malta, San Marino, Tirol do Sul e Cidade do Vaticano, mas a data não foi confirmada ainda.

O autor do mangá original Eiichiro Oda será o produtor executivo do filme. Oda também foi produtor executivo no filme anterior da franquia, One Piece Film Z.

Hiroaki Miyamoto (One Piece episódios 352-679 e assistente de direção de One Piece: O Barão Omatsuri e a Ilha Secreta!) será o diretor do filme, e Tsutomu Kuroiwa (live-action Black Butler e live-action Liar Game: The Final Stage) será o roteirista do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...