segunda-feira, 4 de julho de 2016

Super Groupies Lança Sapatos Inspirados em Naruto


Agora você já pode comprar seus calçados para a Corrida Naruto. A Super Groupies lançou uma nova linha de calçados inspirados na série Naruto, em especial, nos personagens Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke, Hatake Kakashi e Uchiha Itachi.

Os calçados de Naruto, Sasuke e Kakashi possuem cores inspirados em cada um dos personagens, além do design característico. Ambos os modelos possuem um pequena cinta que deve ser presa na altura do tornozelo, as versões de Naruto e Kakashi possuem o símbolo de Konoha. Além disso, cada modelo possui palmilhas personalizadas em cores e símbolos, conforme as imagens abaixo mostram.











Quanto ao calçado de Itachi, a botinha feminina traz as cores de seu traje da Akatsuki (preto e vermelho). Ela também vem com duas correntes que imitam o colar do personagem.





Os três sapatos serão lançados a partir de Outubro no Japão, pelo preço de 9.800 ienes (em torno de 310 reais). A botinha será lançada em Setembro, e custará 15.800 ienes (em torno de 500 reais). Confira mais informações no website.

Nenhum comentário:

Postar um comentário