terça-feira, 22 de novembro de 2016

Naruto Storm 4 Road to Boruto - Novas Imagens e Nova Atualização para Storm 4

Fonte: saiyanisland


A Bandai Namco Entertaiment anunciou nesta segunda-feira que o jogo "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4" receberá uma nova atualização gratuita para o Modo Online. Nesta atualização, o número de jogadores nas partidas dentro do modo endless/infinito aumentará de 4 para 8 jogadores. 

Além disso, uma nova função chamada de Modo Espectador também fará parte do pacote de atualização. Essa função permitirá que os jogadores acompanhem as batalhas de outros jogadores no modo infinito ou torneio, em vez de ficar olhando para uma tela estática, o que ocorre atualmente. A data de lançamento da atualização não foi revelada.

Confira também algumas imagens divulgadas de "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 Road to Boruto". As imagens mostram cenas do modo história do jogo e parte das habilidades de alguns personagens, destaque para Naruto Hokage, Sasuke Adulto e o genin da Vila Oculta da Nuvem Yurui (na marca de 50 segundos).

Além de Yurui, outros personagens confirmados para o jogo são: Mitsuki, Ōtsutsuki Momoshiki, Ōtsutsuki Kinshiki e Nara Shikadai. Uzumaki Boruto, Uchiha Sarada, Naruto Hokage e Sasuke Adulto receberão atualizações em seus movesets.


"Naruto Storm 4 Road to Boruto" será lançado no formato físico, digital e como DLC. O lançamento físico e digital terá o jogo "Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 4" completo, incluindo todos os três DLCs anteriores, bem como, a atualização "Road to Boruto". A versão DLC é destinado ao jogadores que já possuem o jogo "Naruto Storm 4", e desejam obter o novo conteúdo.

O jogo será lançado no Japão em 02 de Fevereiro de 2017 para PS4, e 03 de Fevereiro de 2017 na Europa, América, Oriente Médio, Africa e Australásia para PS4, Xbox One e PC (via Steam). O jogo terá dublagens em japonês, inglês, português brasileiro e espanhol, bem como, legendas em inglês, português brasileiro, espanhol, francês, italiano, alemão, russo, chinês tradicional, coreano e árabe.

"Naruto Storm 4 Road to Boruto" terá uma edição limitada no Japão chamada "first-print/primeira impressão" que terá a trilha sonora original para download, que estará disponível entre 02 de Fevereiro e 01 de Março. A versão física também terá uma capa reversível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário