quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Naruto Storm 4 Road to Boruto - Informações Sobre Personagens, Modo História e Mais

Fonte: saiyanisland


Road to Boruto, expansão para Naruto Storm 4 será lançado em 3 de Fevereiro de 2017. O jogo estará disponível de duas formas. A primeira será como DLC para aqueles que já possuem a versão física ou digital de Naruto Storm 4. A segunda como um novo jogo, contendo os conteúdos Road to Boruto e Naruto Storm 4.

Confira abaixo respostas para algumas das perguntas mais reincidentes sobre o pacote de expansão Road to Boruto.

As versões originais de Boruto e Sarada adquiridas na pré-venda de Naruto Storm 4 também estarão incluídas em Road to Boruto?
Não, elas não serão incluídas. Se você não adquiriu Naruto Storm 4 na pré-venda antes de seu lançamento em Fevereiro de 2016, não será possível obter essas versões de Boruto e Sarada. Em Road to Boruto ambos os personagens receberam novas versões.

Se você tiver as duas versões de Boruto e Sarada, você poderá coloca-los na mesma equipe?
Não, isso não será possível. Duas versões de Boruto ou duas versões de Sarada não podem estar na mesma equipe.

Assim que um jogador adquirir a versão digital de Road to Boruto, ele poderá jogá-la imediatamente, independente do progresso realizado em Naruto Storm 4? Ou terá que zerar o modo história de Naruto Storm 4 primeiro?
Road to Boruto será jogável assim que estiver instalado. No menu será possível selecionar a opção "Boruto's Tale" (imagem acima). O modo história de Road to Boruto é independente da história de Naruto Storm 4.

Haverá transferência de arquivos salvos de Naruto Storm 4 para Road to Boruto? Ou o jogador terá que reiniciar desde o início?
Sim. Os arquivo salvos de Naruto Storm 4 serão transferidos para Road to Boruto, de forma que, qualquer progresso realizado no jogo original será transferido para a versão atualizada.

Se eu adquiri o Season Pass para Naruto Storm 4, será possível adquirir o DLC Road to Boruto de graça?
Não. O DLC Road to Boruto é separado do Season Pass. O DLC Road to Boruto custará dinheiro adicional para obtê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário