segunda-feira, 22 de maio de 2017

Musical Naruto - Confira Alguns Trechos da Peça


O canal no youtube 2.5 news divulgou alguns trechos do musical "Live Spectacle Naruto: Akatsuki no Shirabe", que teve sua primeira apresentação em 19 de Maio no Japão.


Atualização: Confira também outro vídeo publicado no youtube que traz mais alguns trechos da peça. Confira os vídeos abaixo:


Outro vídeo publicado pelo canal traz uma entrevista com o elenco principal da peça Kōdai Matsuoka (Uzumaki Naruto), Ryūji Satō (Uchiha Sasuke), Shinji Rachi (Uchiha Itachi) e Yui Itō (Sakura Haruno). Infelizmente o vídeo não possui legenda.


O musical começara sua turnê no AiiA 2.5 Theater Tokyo, de 19 de Maio a 4 de Junho de 2017. A peça também será exibida no Osaka's Mielparque Hall, de 16 a 22 de Junho e, novamente, no AiiA 2.5 Theater Tokyo, de 29 de Julho a 6 de Agosto. Cingapura irá receber a peça no Marina Bay Sands MasterCard Theatres nos dias 10 e 11 de Junho. Além disso, a última apresentação, que ocorrerá no dia 6 de Julho no AiiA 2.5 Theater Tokyo às 18:00 (horário local), será transmitida ao vivo e simultaneamente em alguns cinemas do Japão, Hong Kong e Taiwan.

A peça "Live Spectacle Naruto: Akatsuki no Shirabe" irá adaptar partes da segunda fase do anime. Os atores/personagens confirmados para a peça são:


Outros membros do elenco incluem Seiya Shirasaki, Shōgo Komagawa, Ren Miyagawa, Riku Noma, Atsumi Matsubayashi e Saya Chinen. Akiko Kodama (diretor da peça Fairy Tail) será o diretor e roteirista do espetáculo. Shunsuke Wada será o compositor musical.

"Live Spectacle Naruto" foi exibido entre março e maio de 2015, em Tóquio, Fukuoka, Osaka e Miyagi. Seguido por apresentações internacionais em Macau, Malásia e Cingapura. Em agosto de 2015 um DVD do musical foi lançado no Japão. A segunda exibição do musical aconteceu entre os meses julho e agosto de 2016, nas cidades de Tóquio e Osaka.

Neste duas versões o musical abrange a história da primeira parte do mangá, até o volume 27. A produção inclui dramatizações, canções, danças e acrobacias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...