terça-feira, 20 de junho de 2017

Naruto to Boruto: Shinobi Striker - Batalha de Captura de Bandeira

Fonte: saiyanisland


Um novo tipo de batalha foi anunciada para "Naruto to Boruto: Shinobi Striker", captura de bandeira. Nesta batalha uma equipe de quatro jogadores terá a missão de capturar bandeiras da equipe adversária, dessa forma, somando pontos para ganhar a partida.

Em "Naruto to Boruto: Shinobi Striker" os jogadores terão a sua disposição vários outros tipos de batalha dentro Modo Missão, que incluem exploração, aniquilação, escolta e subjugação. As missões podem ser realizadas on-line contra equipes de outros jogadores.

Na imagem abaixo, divulgada na revista V-Jump, é possível ver um exemplo da batalha de subjugação contra o bijuu de uma cauda, Shukaku.

"Naruto to Boruto: Shinobi Striker" permitirá que os jogadores selecionem personagens e atributos semelhante a um RPG – Ataque de Curto Alcance, Defesa, Ataque de Longo Alcance e Cura. Estes atributos são representados pelos símbolos de punho, escudo, shuriken e coração. Na imagem abaixo é revelado que Naruto e Kakashi são personagens de curto alcance, Sasuke é um personagem de longo alcance e Sakura uma personagem de cura.


"Naruto to Boruto: Shinobi Striker" é um jogo desenvolvido pela Soleil Ltd. e será lançado para as plataformas PS4, Xbox One e PC/Via Steam. O jogo que ainda não possui data de lançamento terá um novo estilo gráfico e um vasto mundo ninja em que você poderá correr como quiser. O jogo terá batalhas com equipes de 4 jogadores e com até 8 jogadores simultâneos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário