domingo, 2 de julho de 2017

Naruto to Boruto: Shinobi Striker - Shikamaru e Chouji Confirmados

Fonte: saiyanisland e shonengamez


Uma imagem em preto e branco divulgada na revista Weekly Shonen Jump confirmou Nara Shikamaru e Akimichi Chouji como personagens jogáveis em "Naruto to Boruto: Shinobi Striker". Shikamaru será um personagem do tipo cura, ele terá o poder de atacar seus oponentes com seu Kage Nui no Jutsu. Chouji é um personagem do tipo defesa, com o poder do Baika no Jutsu ele poderá esmagar seus adversários.

Além de Shikamaru e Chouji, a imagem destaca Naruto e Sasuke também. Naruto é um personagem de curto alcance e terá como um dos ataques o Fuuton: Rasenshuriken. Sasuke é um personagem de longo alcance e terá como um dos seus ataques o Kirin.


"Naruto to Boruto: Shinobi Striker" é um jogo desenvolvido pela Soleil Ltd. e será lançado para as plataformas PS4, Xbox One e PC/Via Steam. O jogo que ainda não possui data de lançamento terá um novo estilo gráfico e um vasto mundo ninja em que você poderá correr como quiser. O jogo terá batalhas com equipes de 4 jogadores e com até 8 jogadores simultâneos.

"Naruto to Boruto: Shinobi Striker" permitirá que os jogadores selecionem personagens e atributos semelhante a um RPG – Ataque de Curto Alcance, Defesa, Ataque de Longo Alcance e Cura. Estes atributos são representados pelos símbolos de punho, escudo, shuriken e coração.

Os personagens confirmados até agora são: Naruto, Sasuke, Sakura, Kakashi, Itachi, Kisame, Pain/Nagato, Konan, Shikamaru e Chouji.

Nenhum comentário:

Postar um comentário