terça-feira, 11 de julho de 2017

Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden Será Lançado no Brasil

Durante seu painel realizado neste último sábado no Anime Friends, em São Paulo, a Panini anunciou quatro novos mangás que serão publicados ainda este ano no Brasil.

O primeiro título é "Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden" (A Primavera da juventude de Rock Lee). Com autoria de Kenji Taira, um dos assistentes de Masashi Kishimoto, o mangá foi serializado entre dezembro de 2010 e julho de 2014 na revista Saikyou Jump, da Shueisha, e está completo em 7 volumes. A série foi adaptada em anime pelo Studio Pierrot com um total de 51 episódios, exibidos entre abril de 2012 e março de 2013.


Confira a sinopse:

Bem-vindos à Vila Oculta da Folha, a vila onde Uzumaki Naruto vive e de onde inúmeros ninjas poderosos realizam missões e treinam para aprimorar suas habilidades. Nosso personagem principal é um desses poderosos ninjas... mas não é Naruto! É o ninja que não pode usar o ninjutsu, Rock Lee! Apesar de sua desvantagem, Lee tem grandes sonhos. Ele trabalha duro todos os dias para aperfeiçoar suas habilidades de combate e se tornar um grande ninja! E, para alcançar seu sonho, ele se esforça mais do que qualquer outro. Essa é a primavera da juventude de Rock Lee!

Os outros títulos são Mob Psycho 100 (autoria de ONE), Monster x Monster (autoria de Nikkichi Tobita), Witches (autoria de Daisuke Igarashi) e Berserk - Original Guidebook (autoria de Kentaro Miura).

Nenhum comentário:

Postar um comentário