terça-feira, 8 de agosto de 2017

Boruto: Naruto Next Generations Cronograma de Episódios - Agosto de 2017


O cronograma de episódios para o mês de Agosto e começo de Setembro do anime "Boruto: Naruto Next Generations" pode ser conferido logo abaixo.

Após alguns episódios de transição, o mês inicia com um novo arco de história, a adaptação para anime do spin-off de Masashi Kishimoto "Naruto Gaiden: O Sétimo Hokage e a Lua Que Floresce Vermelha". A história traz os holofotes do anime para Uchiha Sarada, sua relação com sua mãe, Sakura, e seu pai, Sasuke. O arco começa no episódio 19, dia 9 de Agosto.

Vale lembrar que os nomes dos episódios poderão ser alterados em sua versão definitiva.

02 de Agosto de 2017 
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 18 - Um Dia na Casa dos Uzumaki

Após a irmã de Boruto, Himawari, apanhar um resfriado, a casa dos Uzumaki está em histeria. Boruto lembrou da última vez que Himawari perdeu o controle, no dia que Naruto se tornou Hokage. Naquele dia, Himawari despertou seu Byakugan, e tanto Naruto quanto Boruto pensaram que iriam morrer.

09 de Agosto de 2017
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 19 - Uchiha Sarada

Sarada está cansada de ver Boruto barbarizando o Monumento Hokage, e depois ser perseguido por seu pai, Naruto. Por conta disso, ela pensa em seu próprio pai, que ela nunca conheceu, até onde consegue se lembrar. Sarada pergunta sobre ele a sua mãe Sakura, mas ela se esquiva das perguntas. Então, Sarada encontra uma foto de Sasuke com uma mulher de óculos.

16 de Agosto de 2017
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 20 - O Menino com Sharingan

Uchiha Sasuke, que está viajando ao redor do mundo em uma missão secreta, envia informações para Naruto de uma pessoa com sharingan, a kekkei genkai do clã Uchiha. No momento, as únicas pessoas vivas do clã Uchiha deveriam ser Sasuke e Sarada. Por fim, Sarada descobre que Naruto irá se encontrar com Sasuke. Ela junto com Chouchou, que também procura seus verdadeiros pais, decidem seguir Naruto.

23 de Agosto de 2017
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 21 - Sasuke e Sarada

Sarada chega a Torre do Passo, onde Naruto encontrará Sasuke. Lá dentro, Sarada encontra seu pai, porém seu comportamento e suas palavras a ferem profundamente. Naruto e Chouchou ficam incomodados com estranheza entre pai e filha, mas de repente são atacados por um inimigo misterioso.

30 de Agosto de 2017
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 22 - Conectando Pensamentos

O inimigo misterioso, Shin, captura Sakura e deixa Sarada atordoada. Mesmo com os grandes poderes de detecção de Naruto, Sakura não pode ser localizada. Sasuke está curioso ao grande número de sharingan encravados no corpo de Shin. Eles decidem visitar Orochimaru para buscar pistas sobre Shin.

06 de Setembro de 2017
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 23 - A Forma de Suas Conexões

Sarada decidiu que irá salvar sua mãe junto com seu pai. Eles partem para o esconderijo de Shin. A batalha se desenrola contra os clones de Shin, até que finalmente chegam onde Sakura está. Sarada vê com desconfiança o reencontro de seus pais, que não se viam há algum tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário