quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Boruto: Naruto Next Generations Cronograma de Episódios - Setembro de 2017


O cronograma de episódios para o mês de Setembro e começo de Outubro do anime "Boruto: Naruto Next Generations" pode ser conferido logo abaixo.

No mês de Setembro arco de história Naruto Gaiden, a adaptação do spin-off "Naruto Gaiden: O Sétimo Hokage e a Lua Que Floresce Vermelha", chega ao fim. Nos episódios seguintes Boruto e seus colegas viajarão até a Vila Oculta da Névoa.

Vale lembrar que os nomes dos episódios poderão ser alterados em sua versão definitiva.

06 de Setembro de 2017
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 23 - A Forma de Suas Conexões

Sarada decidiu que irá salvar sua mãe junto com seu pai. Eles partem para o esconderijo de Shin. A batalha se desenrola contra os clones de Shin, até que finalmente chegam onde Sakura está. Sarada vê com desconfiança o reencontro de seus pais, que não se viam há algum tempo.

13 de Setembro de 2017
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 24 - Boruto e Sarada

Por causa da cúpula dos "Cinco Kage", os lideres das vilas das Cinco Grandes Nações Shinobi se reúnem na Vila Oculta da Folha. Sob tais circunstâncias, Boruto tentará fazer sua pichação mais arriscada no Monumento do Hokage. Enquanto isso, Sarada estabeleceu um novo objetivo, "Tornar-se Hokage!", e para isso se torna mais dedicada nos estudos.

20 de Setembro de 2017
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 25 - Uma Viagem Escolar Turbulenta!! 

Durante uma viagem escolar da Academia, Boruto e seus colegas de classe vão para a Vila Oculta da Névoa no País da Água. Boruto e seus colegas de classe visitam a vila sob a orientação de Kagura, que mostra a moderna vila que uma vez já foi chamada de "Vila da Névoa Sangrenta", ao ponto de ser impossível imaginar que eles obrigavam crianças a matarem umas as outras. No entanto, alguns ninjas da Névoa estão insatisfeitos com vila atual.

27 de Setembro de 2017
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 26 - O Sucessor de Mizukage

Boruto e seus colegas visitarão a Academia Oculta da Névoa sob a orientação de Kagura e do Sexto Mizukage Choujuro. Na Vila da Névoa eles enfatizam arte marcial com espadas, ao ponto de Boruto ficar empolgado com a intensidade dos treinos durante as aulas. Choujuro propõe uma disputa de Boruto com Kagura.

04 de Outubro de 2017
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 27 - Ataque aos Colegas de Classe

Hachiya, que passava os velhos tempos de Academia com Kagura, raptou Denki para atrair Boruto e seus colegas de classe. Para ajudar Denki, Boruto e Kagura perseguem Hachiya e são surpreendidos e atacados por seus asseclas. Em algum momento, a surpreendente verdade que Kagura está escondendo será revelada.

3 comentários: