domingo, 24 de setembro de 2017

Shinobi Striker e Ninja Voltage - Gameplay Tokyo Game Show


A Bandai Namco Entertainment Japão transmitiu em seu canal no youtube uma live direto da Tokyo Game Show 2017. O vídeo que pode ser conferido abaixo traz um novo gameplay de "Naruto to Boruto: Shinobi Striker" e o primeiro gameplay de "Naruto x Boruto: Ninja Voltage".

A trecho de Ninja Voltage começa aos 11 minutos e termina as 23 minutos. O trecho de Shinobi Striker começas aos 23 minutos e termina aos 37 minutos.


"Naruto to Boruto: Shinobi Striker" é um jogo desenvolvido pela Soleil Ltd. e será lançado para as plataformas PS4, Xbox One e PC/Via Steam no início de 2018. O jogo terá um novo estilo gráfico e um vasto mundo ninja em que você poderá correr como quiser.

"Naruto x Boruto: Ninja Voltage" é um jogo para as plataformas Android e iOS desenvolvido pela Bandai Namco Entertainment. O jogo será free-to-play, no estilo fortress action ninja battle. Os jogadores irão construir fortes e lutarão em batalhas ninjas contra outros jogadores ao redor do Japão. No jogo você poderá surpreender os inimigos, proteger aliados e defender seu forte colocando armadilhas. "Naruto x Boruto: Ninja Voltage" será lançado para o Japão até o final de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário