sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Boruto: Naruto Next Generations - Capítulo 17 Spoiler

Você já pode conferir as imagens do capítulo 17 do mangá de "Boruto: Naruto Next Generations". O capítulo foi publicado na revista Weekly Shonen Jump #46. A versão abaixo é a RAW coreana do capítulo.


A capa traz Kashin Koji, membro da misteriosa organização Kara. O capítulo intitulado de "Ao/Azul" começa com Konohamaru e seu parceiro de equipe investigando o dirigível, em especial o contêiner encontrado vazio dentro dele. Eles são atacados.


A cena muda para o escritório do Hokage. Lá estão Naruto, Sasuke e Shikamaru. Eles explicam a Boruto (Sarada e Mitsuki também estão presentes) que o selo na mão de Boruto pode estar conectado aos Ōtsutsuki. E que esperam grandes ameaças no futuro. Katasuke Tōno entra na sala. A equipe de Boruto deve escoltar Katasuke e o braço protético para o centro de pesquisa da cidade de Ryudan. É uma missão Rank-C.


Boruto está em um restaurante. Sarada e Mitsuki tentam convencer Boruto para ir na missão. A cena muda e eles estão na estação do trem. Dentro do trem Katasuke reconhece Ao (de alguma forma ele conseguiu sobreviver a destruição do QG da Aliança Shinobi). 


Katasuke e a equipe de Boruto conversam com Ao. Após algum tempo eles saem e deixam Ao sozinho. Mas ele não está sozinho, Ao começa a conversar com o passageiro no banco de traz, que é Kashin Koji. No final Ao diz, "Verdade, teremos algum combate real pela primeira vez em 16 anos?".


Você pode conferir o capítulo completo no link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário