quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Boruto: Naruto Next Generations Cronograma de Episódios - Outubro de 2017

Fonte: spirallingsphere


O cronograma de episódios para o mês de Outubro e começo de Novembro do anime "Boruto: Naruto Next Generations" pode ser conferido logo abaixo.

No mês passado, o anime "Boruto: Naruto Next Generations" entrou em um novo arco, onde Boruto e seus colegas de classe visitam a Vila Oculta da Névoa. No mês de Outubro o anime da prosseguimento a este novo arco. Os estudantes da Academia, com ajuda de Kagura (neto do Quarto Mizukage Yagura), enfrentam um grupo de shinobi liderados por Shizuma Hoshigaki, descendente do mesmo clã de Kisame. 

Vale lembrar que os nomes dos episódios poderão ser alterados em sua versão definitiva.

04 de Outubro de 2017
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 27 - Um Duelo Ninja da Amizade

Hachiya, que passava os velhos tempos de Academia com Kagura, raptou Denki para atrair Boruto e seus colegas de classe. Para ajudar Denki, Boruto e Kagura perseguem Hachiya e são surpreendidos e atacados por seus asseclas. Em algum momento, a surpreendente verdade que Kagura está escondendo será revelada.

11 de Outubro de 2017
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 28 - Uma Declaração de Guerra

Kagura Karatachi da Vila Oculta da Névoa, após conhecer Boruto e seus amigos, reafirmou sua intenção. Ele está determinado em herdar a Espada Dupla, Hiramekarei, do Sexto Mizukage Choujurou. Kagura conversa com Boruto sobre isso, Shizuma Hoshigaki aparece na frente dos dois. Shizuma e seus amigos estão insatisfeitos com o mundo pacífico, ele deseja ressuscitar os Sete Espadachins da Névoa e lançar o mundo em guerra e caos mais uma vez.

18 de Outubro de 2017
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 29 - Os Sete Novos Espadachins da Névoa

Kagura abre o cofre, Shizuma e seus amigos levam as Espadas Demoníacas passadas de geração em geração pela aldeia. Em um esforço para resgatar o passado da Vila Oculta da Névoa, a Vila da Névoa Sangrenta, os Sete Espadachins da Névoa agem e começam uma rebelião. Boruto, juntamente com Sarada, que conhece a situação, se move para ajudar Kagura.

25 de Outubro de 2017
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 30 - Sharingan Vs. Lâmina Relâmpago: Kiba

Sob a orientação de Choujurou, Boruto e Sarada chegam ao local onde Shizuma e seus amigos estão. No entanto, a técnica de Shizuma "Kōmu Kekkaijutsu" reduziu a visão de todos devido à névoa que produz, e os três se separam. Cada um deles é forçado a lutar contra seus próprios oponentes, e Sarada se envolve na batalha com uma kunoichi Buntan Kurosuki, que recebeu a Lâmina Relâmpago: Kiba.

01 de Novembro de 2017
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 31 - Boruto e Kagura

Boruto quer levar Kagura, seu amigo, de volta com ele. No entanto, Kagura se recusa e estende sua lâmina em direção a ele. Boruto tenta salvar Kagura da mancha do seu passado, mancha essa, que já deveria ter sido apagada, mas Kagura é incapaz de confrontar as palavras de Shizuma, que o enganou. No meio de tudo isso, uma certa pessoa entra no campo de batalha.

08 de Novembro de 2017
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 32 - Busca do Souvenir

11 comentários:

  1. uau, parece que as coisas vão ficar sérias agora kkkk

    ResponderExcluir
  2. Estou anciosissima para o episódio Sharingan vs. Lâmina Relâmpago

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, finalmente vai rolar alguma coisa! Boruto lutando, Sarada lutando e Kagura lutando.

    ResponderExcluir
  4. Mano que dá hora, tomara que as lutas sejam bem trabalhadas em questão de estratégia ...éssas coisas ....

    ResponderExcluir
  5. Será que essa pessoa q aparecerá vai ser o kawaki?

    ResponderExcluir
  6. Essa pessoa que ira apetecer com certeza vai seu o suigesto

    ResponderExcluir
  7. Deivid desculpa, mas sua opinião foi estranha ja que kawaki vai aparecer em um dos últimos alem de aparecer como "amigo" de boruto

    ResponderExcluir
  8. E hj mitsuki aparece,com um pergaminho para ajudar boruto. Pergaminho que, foi dado pelo suigesto

    ResponderExcluir