terça-feira, 21 de novembro de 2017

V- Jump - Shinobi Striker, Ninja Voltage e Ninja Blazing

Fonte: shonengamez

A última edição da V-Jump revelou mais detalhes sobre os jogos "Naruto to Boruto: Shinobi Striker", "Naruto x Boruto: Ninja Voltage" e "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Blazing".

A imagem começa com "Naruto to Boruto Shinobi Striker" e traz detalhes dos personagens Pain, Hoshigaki Kisame e Uchiha Itachi. Pain (personagem do tipo Ataque) será capaz de utilizar o Chibaku Tensei, com ele você poderá controlar a gravidade. Com o Daikōdan no Jutsu de Kisame (personagem do tipo Defensor) você poderá convocar tubarões de água e dispará-los contra seu oponente, sugando seu chakra, reduzindo assim a quantidade de ninjutsu que o oponente pode usar. Por fim, o Totsuka no Tsurugi de Itachi (personagem do tipo Lançador) permite aos jogadores cortar seus inimigos com a lâmina flamejante do Susanoo.

Para "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Blazing" a imagem revela que Uchiha Itachi receberá um roupa de verão que virá com habilidades destrutivas de corte de melancias. Quanto a "Naruto x Boruto: Ninja Voltage" o primeiro evento do jogo será o Kisame. A imagem recomenda que os jogadores utilizem Maito Gai, além de habilidades de despertar.


"Naruto to Boruto: Shinobi Striker" é um jogo desenvolvido pela Soleil Ltd. e será lançado para as plataformas PS4, Xbox One e PC/Via Steam no início de 2018. O jogo terá um novo estilo gráfico e um vasto mundo ninja em que você poderá correr como quiser.

"Naruto x Boruto: Ninja Voltage" é um jogo para as plataformas Android e iOS desenvolvido pela Bandai Namco Entertainment. O jogo será free-to-play, no estilo fortress action ninja battle. Os jogadores irão construir fortes e lutarão em batalhas ninjas contra outros jogadores. No jogo você poderá surpreender os inimigos, proteger aliados e defender seu forte colocando armadilhas. "Naruto x Boruto: Ninja Voltage" foi lançado para o Japão em Novembro de 2017 e será lançado futuramente no Ocidente.

"Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Blazing" é um jogo free-to-play para dispositivos móveis Android e iOS lançado em 2016. Nele os jogadores vão completar missões através de batalhas épicas baseadas em turnos, escolhendo entre vários personagens do universo Naruto. O modo história é fiel a história original do anime, e pode ser jogado em modo singleplayer ou multiplayer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário