sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Boruto: Naruto Next Generations Cronograma de Episódios - Dezembro de 2017

Fonte: spirallingsphere


O cronograma de episódios para o mês de Dezembro e começo de Janeiro do anime "Boruto: Naruto Next Generations" pode ser conferido logo abaixo.

Em Dezembro será dado prosseguimento ao arco de história do Exame de Graduação da Academia Ninja. Em seguida, será adaptado o one-shot de Masashi Kishimoto sobre o personagem Mitsuki, chamado "Naruto Gaiden: O Caminho Iluminado pela Lua Cheia", publicado originalmente na Weekly Shōnen Jump em 25 de Abril de 2016.

Vale lembrar que os nomes dos episódios poderão ser alterados em sua versão definitiva.

06 de Dezembro de 2017
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 36 - Exames de Graduação, Comece!

Os exames de graduação começaram! Após a conclusão do exame teórico, Boruto e seus colegas participam do exame prático. O exame envolve o "Teste de Pegar o Sino" com o Sexto Hokage, Hatake Kakashi, e outros professores da Academia como oponentes.

13 de Dezembro de 2017
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 37 - A Determinação de Um Ninja

Boruto é o primeiro a desafiar Kakashi, o supervisor da prova de graduação, depois de ser o primeiro a encontrá-lo, no entanto, ele é facilmente derrotado. Além disso, Kakashi critica não só Boruto, mas também todos os seus colegas de classe, deixando Boruto muito frustrado. Os colegas de turma de Boruto chegam e conseguem libertar Boruto através de um esforço combinado, permitindo que ele escape de Kakashi. Boruto está cabisbaixo, seus colegas de classe fazem o possível para animá-lo. Voltando a sí, Boruto propõe uma estratégia em grupo.

20 de Dezembro de 2017
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 38 - Formação, Equipe de Três...?

Boruto e seus amigos são bem sucedidos e se tornam Genin, o primeiro passo. Primeiramente, eles devem formar equipes básicas para realizar missões, uma equipe de três integrantes. Boruto esperava se juntar com seu amigo Shikadai, no entanto, Shikadai está formando uma equipe ao lado de Inojin e Chouchou, seguindo os passos dos seus pais, formando o trio Ino-Shika-Chou. Boruto então se agrupa com Sarada e Mitsuki.

27 de Dezembro de 2017
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 39 - O Caminho Iluminado pela Lua Cheia

Mitsuki era de outra aldeia, a Vila Oculta do Som. Mas desde o encontro com Boruto e os outros, Mitsuki decidiu que ele permanecerá na Vila Oculta da Folha e se tornará um ninja. No passado, Mitsuki teve sua memória tirada e perdeu sua identidade, juntamente com o que ele queria alcançar na vida, apenas para despertar em um laboratório desconhecido. O mistério que envolve Mitsuki, e a infinidade de pensamentos que o rodeiam, agora foi esclarecido para ele.

03 de Janeiro de 2018
Sem Episódio

10 de Janeiro de 2018
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 40 - Equipe Sete: Primeira Missão!!

2 comentários:

  1. Muito bom! Agora o anime vai se juntar ao mangá! :)

    ResponderExcluir
  2. na verdade o anime ainda nao se juntou ao filme,porque eles ainda sao gennins,no manga ja sao chunnins!

    000000nao entre no meu link00000000
    entra pfv e mt estranho

    ResponderExcluir