quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Ranking de Vendas de Mangás no Japão, 04 de Dezembro a 10 de Dezembro

Fonte: animenewsnetwork


O ranking de vendas de mangás no Japão no período de 04/12 a 10/12 encontra-se logo abaixo. A liderança da semana ficou com Ataque dos Titãs 24 (541.970 cópias vendidas), seguido por Haikyu!! 29 (406.366 cópias vendidas), One-Punch Man 15 (350.374 cópias vendidas) e Black Clover 14 (139.671 cópias vendidas).


Ataque dos Titãs (Shingeki no Kyojin): é uma série de mangá shonen escrita e ilustrada por Hajime Isayama. O mangá foi publicado pela primeira vez em setembro de 2009 na revista mensal Bessatsu Shōnen Magazine.

Resumo: Mais de 100 anos antes do início da história, criaturas humanoides gigantes chamados de Titãs apareceram de repente e quase acabaram com a humanidade. Para se proteger, a humanidade construiu três enormes muralhas. Após mais de um século de paz os seres humanos se depararam com a repentina aparição dos Titãs no distrito de Shiganshina. Eren Yeager e sua irmã adotiva, Mikasa Ackerman, e seu amigo de infância, Armin Arlert, testemunham o aparecimento de uma Titã de 60 metros, o Titã Colossal, e outro menor, o Titã Blindado, que abrem uma brecha na muralha Maria. Outros Titãs, em seguida, invadem a cidade e fazem uma carnificina, incluindo a morte da mãe de Eren, que é devorada diante de seus olhos. Ele então decide se vingar e matar todos os Titãs, entrando para Divisão de Exploração.

Haikyū!!: é uma série de manga escrita e ilustrada por Haruichi Furudate. Os capítulos individuais são publicados na revista Weekly Shōnen Jump desde fevereiro de 2012. A série foi inicialmente publicada como um one-shot na revista sazonal Jump NEXT! antes da serialização.

Resumo: O estudante do ensino médio Shōyō Hinata se apega ao voleibol depois de ver um jogo do campeonato nacional na televisão. Ele cria um clube de voleibol e começa a praticar sozinho. Eventualmente, outros membros juntam-se à equipa no seu último ano do ensino fundamental, mas são derrotados em seu primeiro torneio depois de serem desafiados pela equipe favorita do campeonato, que inclui o "Rei da Corte" Tobio Kageyama, na primeira rodada. Embora a equipa de Shōyō sofra uma derrota miserável, ele promete eventualmente superar Tobio e derrotá-lo.

One Punch-Man (Wanpanman): é uma série de webcomic criada pelo autor One e publicada desde 2009. A série rapidamente tornou-se um fenômeno viral, alcançando mais de 7,9 milhões de acessos, em junho de 2012. Uma recriação do manga digital ilustrado por Yusuke Murata, começou a ser publicada na revista digital Young Jump Web Comics em 2012.

Resumo: One Punch-Man conta a história de Saitama, um super-herói extremamente poderoso, que se entediou com a ausência dos desafios nas suas lutas contra o mal e procura encontrar um oponente digno.

Black Clover: é uma série de mangá shonen de fantasia escrita e ilustrada por Yūki Tabata. A série é publicada na revista Weekly Shōnen Jump desde 2015.

Resumo: Asta e Yuno são órfãos que foram criados juntos numa igreja localizada na periferia do reino de Clover. Num mundo onde todos possuem poderes mágicos, Asta nasceu sem nenhum. Em contrapartida, Yuno nasceu como um prodígio com poder mágico imenso e com talento para controlá-lo. A história acompanha os dois garotos que competem entre si para se tornar o Rei Mago, o cavaleiro mágico mais forte do reino de Clover. Mas como Asta pode se tornar um cavaleiro mágico se ele não possui magia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário