quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Naruto: Jinraiden Ookami no Naku Hi - Epílogo (Tradução)

A novela "Naruto: Jinraiden Ookami no Naku Hi" (Naruto Jinraiden: O Dia que o Lobo Uivou), autoria de Akira Higashiyama, foi lançada em 2 de Novembro de 2012 no Japão. O livro contém 224 páginas.


Os capítulos da novela serão traduzidos para o português a medida do possível. A tradução em inglês foi realizada por mezzomarinaio. Você pode ler o epílogo abaixo. Vale lembrar que a partir do capítulo um a tradução traz uma mistura de resumo com trechos do romance. Para ver outras partes do livro acesse aqui.

------------------------------------------------------------------------------
Epílogo - O Começo da Vingança

Sasuke cruza a água com o barco. Após desembarcar, ele senta em uma rocha na praia. Ele parece ser incapaz de dar mais um passo. Ele lembra das palavras de Tobi sobre Itachi. Ele permaneceu sentado naquele lugar. Juugo chegaria no terceiro dia. Ele disse que os outros chegariam mais tarde. Sasuke lembra de Itachi um pouco mais. Os outros chegam: Suigetsu, Karin e Tobi. Sasuke disse a eles que não se chamarão de Hebi, mas Taka ('Falção'). Os moradores da Aldeia Oculta do Lobo Uivante viveram em paz, ignorando a dor de Reishi. Os aldeões de Konoha vivem em paz, sem saber sobre a dor de Itachi. Seus olhos se abriram. "Taka tem apenas um objetivo... Vamos destruir Konoha."

Nii-san, Vou tentar superar você.

Mesmo que eu esteja errado.

Mesmo que eu tenha que caminhar sozinho nesta estrada manchada de sangue.

Sem pedir misericórdia a ninguém, vou queimar no fogo do inferno enquanto dou risadas.

Esse é... Meu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário