sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Naruto to Boruto: Shinobi Striker - Beta Aberto em Fevereiro

Fonte: saiyanisland

Em 15 de Dezembro e 16 Dezembro de 2017, a Bandai Namco Entertainment e a desenvolvedora Soleil Ltd. deram aos jogadores de todo o mundo a chance de experimentar "Naruto to Boruto: Shinobi Striker" através de um teste beta fechado. Agora, a partir de 23 de Fevereiro e até 25 de Fevereiro de 2018, todos poderão experimentar o jogo em uma versão beta aberta.

No beta fechado, o cenário foi limitado à Floresta da Aldeia Oculta da Folha. Na versão beta aberta os jogadores poderão levar a batalha ao Campo de Treinamento da Aldeia Oculta da Areia também. Aqueles que participarão do beta aberto receberão uma camiseta com as inscrição "Shinobi Striker" para seu personagem criado na versão completa do jogo, quando for lançada. A data de lançamento para a versão completa ainda não foi anunciada.

Até o momento, o beta aberto foi anunciado apenas para o Japão para PlayStation 4. Mas é esperado que seja anunciado para o resto do mundo em breve.


"Naruto to Boruto: Shinobi Striker" é um jogo desenvolvido pela Soleil Ltd. e será lançado para as plataformas PS4, Xbox One e PC/Via Steam no início de 2018. O jogo terá um novo estilo gráfico e um vasto mundo ninja em que você poderá correr como quiser.

O jogo terá batalhas com equipes de 4 jogadores e com até 8 jogadores simultâneos. "Naruto to Boruto: Shinobi Striker" permitirá que os jogadores criem avatares e selecione atributos semelhantes a um RPG – Ataque (curto alcance), Lançador (longo alcance), Defensor (defesa) e Médico (cura). Estes atributos são representados pelos símbolos de punho, shuriken, escudo e coração.

Os personagens confirmados até agora são: Naruto, Sasuke, Sakura, Kakashi, Itachi, Kisame, Pain/Nagato, Konan, Shikamaru, Chouji, Rock Lee, Hinata e Boruto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário