quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

V-Jump - Ninja Blazing (Atualização) e Shinobi Striker (Open Beta)

Fonte: shonengamez

A última edição da V-Jump revelou mais detalhes sobre os jogos "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Blazing" e "Naruto to Boruto: Shinobi Striker".

Sobre "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Blazing", a imagem destaca as personagens Haruno Sakura e Yamanaka Ino, em especial suas habilidades especias Booby Trap de Sakura e Kuge Okuri de Ino. Na primeira técnica o adversário cai na armadilha de Sakura, que é atingindo por um tronco de madeira amarrado por uma corda. Essa técnica é baseada nas armadilhas criadas por Sakura na segunda fase do Exame Chuunin. Na segunda técnica, Ino entrega um buquê de flores ou algum outro presente com um papel explosivo anexado nele, explodindo o adversário.

Mudando de jogo, a imagem confirma que "Naruto to Boruto: Shinobi Striker" terá um beta aberto para os jogadores japoneses em 23 de Fevereiro a 25 de Fevereiro de 2018. Aguarde por mais informações.


"Naruto to Boruto: Shinobi Striker" é um jogo desenvolvido pela Soleil Ltd. e será lançado para as plataformas PS4, Xbox One e PC/Via Steam no início de 2018. O jogo terá um novo estilo gráfico e um vasto mundo ninja em que você poderá correr como quiser.

"Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Blazing" é um jogo free-to-play para dispositivos móveis Android e iOS lançado em 2016. Nele os jogadores vão completar missões através de batalhas épicas baseadas em turnos, escolhendo entre vários personagens do universo Naruto. O modo história é fiel a história original do anime, e pode ser jogado em modo singleplayer ou multiplayer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário