quinta-feira, 8 de março de 2018

Boruto: Naruto Next Generations Cronograma de Episódios - Março de 2018

Fonte: spirallingsphere


O cronograma de episódios para o mês de Março e começo de Abril do anime "Boruto: Naruto Next Generations" pode ser conferido logo abaixo.

O anime de Boruto, em 4 de Abril, entrará no arco mais aguardado, o Exame Chuunin. O arco será um pouco diferente da versão do filme (Boruto: Naruto the Movie) e do mangá, pois apresentará um terceiro vilão. A história será baseada no rascunho original de Masashi Kishimoto. Além disso, em Abril, haverá uma nova abertura e encerramento (confira aqui).

Vale lembrar que os nomes dos episódios poderão ser alterados em sua versão definitiva.

07 de Março de 2018 
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 48 - O Documentário Genin!

14 de Março de 2018 
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 49 - Wasabi e Namida

A tia de Boruto, Hyuuga Hanabi, é responsável pela Equipe 15, composta por três meninas, Sumire, Wasabi e Namida. A equipe 15 recebeu a missão de "capturar todos os animais que escaparam do parque natural, depois que alguém abriu as gaiolas". Embora as três tinham sido escolhidas para a missão, Wasabi e Namida começam a discutir.

21 de Março de 2018 
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 50 - Reunião de Recomendação do Exame de Seleção Chuunin.

O Exame de Seleção Chuunin é realizado por genin de todas as aldeias ocultas para ter suas qualidades reconhecidas. Na Aldeia Oculta da Folha, a ex-equipe de Ebisu, formado por Konohamaru, Udon e Moegi, estão discutindo se as equipes que eles lideram podem participar do Exame.

28 de Março de 2018 
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 51 - Aniversário de Boruto

Após Boruto ouvir algumas palavras de jovens genin sobre seu pai, e o fato de seu pai não comparecer na sua festa de aniversário, ele se sente cada vez mais irritado e solitário. Durante esse período, Boruto e sua equipe, a Equipe 7, recebem a missão de "capturar ladrões de trem que se escondem em uma cidade na fronteira do País do Fogo".

04 de Abril de 2018 
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 52 - Sombra de Sasuke

Nenhum comentário:

Postar um comentário