domingo, 25 de março de 2018

Ranking de Vendas de Mangás no Japão, 12 de Março a 18 de Março

Fonte: animenewsnetwork


O ranking de vendas de mangás no Japão no período de 12/03 a 18/03 encontra-se logo abaixo. A liderança da semana ficou com One Piece 88 (167.932 cópias vendidas), seguido por That Time I Got Reincarnated as a Slime 7 (107.747 cópias vendidas), Ace of Diamond Act II 11 (91.477 cópias vendidas) e Waiting for Spring 9 (87.197 cópias vendidas).


One Piece: é uma série de mangá escrita e ilustrada por Eiichiro Oda. Os capítulos do mangá são serializados pela Editora Shueisha na revista Weekly Shōnen Jump desde 19 de Julho de 1997.

Resumo: A série gira em torno de Monkey D. Luffy, um jovem pirata que parte em uma viagem para encontrar o tesouro One Piece e proclamar-se o Rei dos Piratas. Ele organiza sua própria tripulação com os piratas Roronoa Zoro, Nami, Usopp, Sanji, Tony Tony Chopper, Nico Robin, Franky e Brook, chamada de Chapéu de Palha.

That Time I Got Reincarnated as a Slime (Tensei shitara Suraimu Datta Ken): é uma série de mangá escrita por Fuse e ilustrada por Taiki Kawakami. O mangá é serializado na revista mensal Monthly Shōnen Sirius pela Editora Kodansha desde 2015.

Resumo: Depois de ser morto por um ladrão, um cara de 37 anos é reencarnado em outro mundo como um slime/amoeba com habilidades únicas. Ele assume um novo nome e chama a si mesmo de "Rimuru Tempest". Nesse mundo, junto com seu amigo Storm Dragon Verudora, ele começa uma nova vida.

Ace of Diamond Act II (Daiya no Ace Act II): é uma série de mangá shounen de esporte escrita e ilustrada por Yuuji Terajima. Os capítulos do mangá são serializados pela Editora Kodansha na revista Weekly Shōnen Magazine desde 19 de Agosto de 2015.

Resumo: Sequência de "Ace of Diamond", a história começa logo após o final do torneio da última temporada. A equipe de beisebol da Colégio de Ensino Médio Seidou retorna com antigos e novos rostos para jogar no Koshien.

Waiting for Spring (Harumatsu Bokura): é uma série de mangá shoujo escrita e ilustrada por Anashin. Os capítulos do mangá são serializados pela Editora Kodansha na revista Dessert desde 24 de Fevereiro de 2014.

Resumo: Mitsuki queria ter amigos no Ensino Médio, mas as coisas não iam tão bem assim para a garota. Em seu trabalho de meio período, ele conhece quatro jogadores de basquete da sua escola. Eles se tornam amigos, e ela começa a fazer novas amizades e é imediatamente atraída por Towa, seu colega de classe. Quando ela assiste um treino de basquete ele reencontra sua amiga de infância Aya, que agora é um menino e faz parte do time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário