sexta-feira, 6 de abril de 2018

Boruto: Naruto Next Generations Cronograma de Episódios - Abril de 2018

Fonte: spirallingsphere


O cronograma de episódios para o mês de Abril e começo de Maio do anime "Boruto: Naruto Next Generations" pode ser conferido logo abaixo.

O anime de Boruto entrou em seu arco mais esperado, o Exame Chuunin/Arco Momoshiki. O arco será um pouco diferente da versão do filme (Boruto: Naruto the Movie) e do mangá, pois apresentará um terceiro vilão. A história será baseada no rascunho original de Masashi Kishimoto. Além disso, uma nova abertura e encerramento começará a partir do episódio 52.

Vale lembrar que os nomes dos episódios poderão ser alterados em sua versão definitiva.

04 de Abril de 2018
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 52 - A Sombra do Sasuke

11 de Abril de 2018
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 53 - O Aniversário de Himawari

Em contraste com seus colegas de classe que mostraram o desejo de fazer o Exame Chuunin, essa recusa de Boruto confunde todos. Durante esse período, a família de Boruto está celebrando o aniversário de Himawari, reunindo toda a família pela primeira vez em muito tempo. Boruto está agradecido por seu pai manter sua promessa de "celebrar o aniversário de Himawari juntos", no entanto... Naquela noite, a família Uzumaki recebe um convidado.

18 de Abril de 2018
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 54 - Sasuke e Boruto

A raiva de Boruto com seu pai por arruinar o aniversário de sua irmã o leva a ir até Naruto para falar com ele diretamente. No caminho, ele se depara com Sasuke. Alimentado por sua raiva, Boruto ataca Sasuke, sendo subjugado em um instante. Visto a força de Sasuke em primeira mão, Boruto pede para ser seu aluno...

25 de Abril de 2018
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 55 - Arma Ninja Científica

O treinamento de Boruto com Sasuke começa. Mas tudo que Boruto tem em mente é mostrar que é melhor que seu pai. Dessa forma, quando seu treinamento empaca, ele pede mais uma vez ajuda para Sasuke. Além disso, para mostrar sua força ao seu pai, Boruto decide fazer o Exame Chuunin. Durante esse tempo, o jinchuuriki Killer Bee é atacado por um membro do Clã Ōtsutsuki, Momoshiki, que veio de uma dimensão diferente.

03 de Maio de 2018
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 56 - Rivais, Reunir!!

O Exame Chuunin estão começando, e para isso uma multidão de genin de várias aldeias estão se reunindo na Vila Oculta da Folha. Os genin estão se avaliando mutuamente, provocando um ao outro, resultando em grandes tensões. Finalmente, o primeiro teste do Exame Chuuni começa.

10 de Maio de 2018
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 57 - A Razão Pela Qual Não Posso Perder

Nenhum comentário:

Postar um comentário