quinta-feira, 26 de abril de 2018

Ranking de Vendas de Mangás no Japão, 02 de Abril a 08 de Abril

Fonte: animenewsnetwork


O ranking de vendas de mangás no Japão no período de 02/04 a 08/04 encontra-se logo abaixo. A liderança da semana ficou com Haikyu!! 31 (370.737 cópias vendidas), seguido por Boku no Hero Academia 18 (298.606 cópias vendidas), One-Punch Man 16 (296.154 cópias vendidas) e The Promised Neverland 8 (213.667 cópias vendidas).


Haikyū!!: é uma série de manga escrita e ilustrada por Haruichi Furudate. A série foi inicialmente publicada como um one-shot na revista sazonal Jump NEXT! antes da serialização. Posteriormente, os capítulos individuais foram publicados na revista Weekly Shōnen Jump desde Fevereiro de 2012 até o momento.

Resumo: Estudante do ensino médio Shōyō Hinata se apega ao voleibol depois de ver um jogo do campeonato nacional na televisão. Ele cria um clube de voleibol e começa a praticar sozinho. Eventualmente, outros membros juntam-se à equipa no seu último ano do ensino fundamental, mas são derrotados em seu primeiro torneio depois de serem desafiados pela equipe favorita do campeonato, que inclui o "Rei da Corte" Tobio Kageyama, na primeira rodada. Embora a equipa de Shōyō sofra uma derrota miserável, ele promete eventualmente superar Tobio e derrotá-lo.

Boku no Hero Academia: é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kōhei Horikoshi. Os capítulos do mangá são serializados na revista Weekly Shōnen Jump desde Julho de 2014.

Resumo: Em um mundo onde oitenta por cento da população possui algum poder sobre-humano, o garoto Izuku Midoriya é um dos poucos casos de pessoas sem poder algum. O sonho de Izuku é se tornar um super-herói. Isso parecia impossível até o dia que ele ajuda o poderoso All Might na captura de um vilão gosmento. Ao demonstrar grande coragem e um forte senso de justiça, com a ajuda do famoso herói de cabelos louros, o garoto, enfim, terá a chance de se tornar quem sempre sonhou.

One Punch-Man (Wanpanman): é uma série de webcomic criada pelo autor One e publicada desde 2009. A série rapidamente tornou-se um fenômeno viral, alcançando mais de 7,9 milhões de acessos, em junho de 2012. Uma recriação do manga digital ilustrado por Yusuke Murata, começou a ser publicada na revista digital Young Jump Web Comics em 2012.

Resumo: One Punch-Man conta a história de Saitama, um super-herói extremamente poderoso, que se entediou com a ausência dos desafios nas suas lutas contra o mal e procura encontrar um oponente digno.

The Promised Neverland (Yakusoku no Neverland): é uma série de mangá shonen escrita por Kaiu Shirai e ilustrada por Posuka Demizu. Os capítulos do mangá são serializados na revista Weekly Shōnen Jump desde agosto de 2016.

Resumo: Emma é uma órfã que vive em um orfanato chamado Grace Field House junto com seus outros irmãos adotivos. Dois deles são Norman e Ray, que, juntamente com Emma são os mais velhos e ​​conseguem as pontuações mais altas em testes diários que eles têm que realizar. Eles não podem sair do orfanato para irem ao mundo exterior. Uma noite, a menina Conny, uma das crianças órfãs, é enviada para ser adotada, porém Emma percebe que ela deixou seu coelho de pelúcia Bernie para trás. Junto com Norman, ela vai atrás de Conny. No entanto, eles ficam chocados ao descobrirem que ela está morta e a casa onde vivem é na verdade uma fazenda onde eles são criados e colhidos para se tornarem alimentos de criaturas demoníacas. Para piorar a situação, Isabella, a "Mama", cuidadora das crianças é aliada destas criaturas. Esta notícia faz com que eles prometam fugir junto com todos os outros irmãos do orfanato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário