terça-feira, 3 de abril de 2018

Ranking de Vendas de Mangás no Japão, 19 de Março a 25 de Março

Fonte: animenewsnetwork


O ranking de vendas de mangás no Japão no período de 19/03 a 25/03 encontra-se logo abaixo. A liderança da semana ficou com Tokyo Ghoul:re 15 (374.075 cópias vendidas), seguido por Golden Kamuy 13 (160.667 cópias vendidas), Kimi ni Todoke 30 (112.563 cópias vendidas) e Ace of Diamond Act II 11 (96.624 cópias vendidas).


Tokyo Ghoul:re: é uma série de mangá escrita e ilustrada por Sui Ishida, e publicado pela Editora Shueisha na revista Young Jump. O mangá é uma sequência da série Tokyo Ghoul.

Resumo: Dois anos se passaram desde que a Comissão Contra Ghoul's (CCG) invadiu o Anteiku. Embora a atmosfera em Tóquio mudou drasticamente devido ao aumento da influência do CCG, ghouls continuam a representar um problema. A criação de uma equipe especial, conhecido como o Esquadrão Quinx, pode fornecer ao CCG o impulso que precisam para exterminar os residentes indesejados de Tóquio. O líder deste grupo, Haise Sasaki, é metade humano e metade ghoul, treinado pelo famoso pesquisador de classe especial, Kishou Arima. No entanto, há mais neste jovem do que os olhos podem ver.

Golden Kamuy: é uma série de mangá escrita e ilustrada por Satoru Noda. Começou a ser serializada pela Editora Shueisha na revista Weekly Young Jump em Agosto de 2014.


Resumo: Saichi Sugimoto, um sobrevivente da Colina 203 na Guerra Russo-Japonesa, tornou-se um minerador em Hokkaido. A fim de ajudar a viúva de seu amigo morto, Toragi. Ele sai em viagem após ouvir uma história sobre uma fortuna em ouro escondido por um grupo de criminosos. Acidentalmente ele encontra suas pistas sobre sua localização. Depois de ser atacado pela 7ª Divisão do Exército Imperial Japonês, ele decide procurar o ouro junto com uma menina Ainu, Asirpa, que o resgata da áspera região selvagem de Hokkaido.

Kimi ni Todoke:
é um mangá shōjo escrito e ilustrado por Karuho Shiina. É publicado na revista Bessatsu Margaret da Editora Shueisha desde 2005.

Resumo: Sawako Kuronuma, apelidada de Sadako por seus colegas de classe por sua semelhança com o personagem do filme Ringu, sempre foi temida e incompreendida por causa de sua aparência; os boatos na escola dizem que ela é capaz de ver fantasmas e amaldiçoar pessoas. Porém, apesar da sua aparência assustadora, ela é, na verdade, uma garota muito gentil e tímida, que só gostaria de fazer amigos e ser admirada pelos outros. Quando o seu ídolo, o popular Kazehaya, começa a falar com ela, tudo muda. Ela começa a fazer novos amigos e a conversar com pessoas diferentes. Eventualmente, ela e Kazehaya lentamente se apaixonam, enquanto têm que superar diversos obstáculos em seus caminhos.

Ace of Diamond Act II (Daiya no Ace Act II): é uma série de mangá shounen de esporte escrita e ilustrada por Yuuji Terajima. Os capítulos do mangá são serializados pela Editora Kodansha na revista Weekly Shōnen Magazine desde 19 de Agosto de 2015.

Resumo: Sequência de "Ace of Diamond", a história começa logo após o final do torneio da última temporada. A equipe de beisebol da Colégio de Ensino Médio Seidou retorna com antigos e novos rostos para jogar no Koshien.

Nenhum comentário:

Postar um comentário