segunda-feira, 21 de maio de 2018

Naruto to Boruto: Shinobi Striker - Revelados os Bônus da Pré-Venda

Fonte: siloconera


O website oficial de "Naruto to Boruto: Shinobi Striker" revelou mais alguns detalhes do lançamento, em especial os bônus de pré-venda das versões física e digital do jogo. Atenção, válidos apenas para o Japão.


Como revelado anteriormente, a edição de primeira impressão ou edição física (imagem acima) do jogo virá com o traje "Sétimo Hokage" para os seus personagens personalizados masculino e feminino e 7 dias gratuitos na PlayStation Plus japonesa.


Quem adquirir a pré-venda da edição digital receberá o traje "Casaco Branco Shinobi Striker" para os seus personagens personalizados masculino e feminino. Também receberá o traje "Sétimo Hokage".


Continuando, quem adquirir a pré-venda da edição digital de luxo terá acesso antecipado ao personagem jogável Pain (Caminho Deva), e receberá o traje "Casaco Preto Shinobi Striker" para os  seus personagens personalizados masculino e feminino. Também receberá o  traje "Casaco Branco Shinobi Striker" e "Sétimo Hokage", além de dez "Pergaminhos de Luxo", item utilizável dentro do jogo.


Por fim, confira o quarto trailer oficial de "Naruto to Boruto: Shinobi Striker", o vídeo traz parte das informações citadas acima, e também explica um pouco da mecânica do jogo.


"Naruto to Boruto: Shinobi Striker" é um jogo desenvolvido pela Soleil Ltd. e será lançado para as plataformas PS4, Xbox One e PC/Via Steam em 30 de Agosto de 2018 (Japão). O jogo terá um novo estilo gráfico e um vasto mundo ninja em que você poderá correr como quiser.

O jogo terá batalhas com equipes de 4 jogadores e com até 8 jogadores simultâneos. "Naruto to Boruto: Shinobi Striker" permitirá que os jogadores criem avatares e selecione atributos semelhantes a um RPG – Ataque (curto alcance), Lançador (longo alcance), Defensor (defesa) e Médico (cura). Estes atributos são representados pelos símbolos de punho, shuriken, escudo e coração.

Os personagens confirmados até agora são: Naruto, Sasuke, Sakura, Kakashi, Itachi, Kisame, Pain/Nagato, Konan, Shikamaru, Chouji, Rock Lee, Hinata, Boruto, Sarada, Mitsuki, Gaara e Deidara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário