sábado, 9 de junho de 2018

Ranking de Vendas de Mangás no Japão, 21 de Maio a 27 de Maio

Fonte: animenewsnetwork


O ranking de vendas de mangás no Japão no período de 21/05 a 27/05 encontra-se logo abaixo. A liderança da semana ficou com Skip Beat! 42 (79.462 cópias vendidas), seguido por Interviews with Monster Girls 6 (46.346 cópias vendidas), Dagashi Kashi 11 (45.773 cópias vendidas) e Horimiya 12 (44.255 cópias vendidas).


Skip Beat!: é uma série de mangá shōjo escrita e ilustrada por Yoshiki Nakamura. Começou a ser serializada pela Editora Hakusensha na revista Hana to Yume em Fevereiro de 2002.

Resumo: Kyoko Mogami é uma garota de dezesseis anos que é apaixonada por seu amigo de infância, Shotaro Fuwa, porém é traída por ele. Como passou grande parte da sua infância na pousada dos pais de Shotaro, ela aprendeu muito sobre hotelaria e outras tarefas relacionadas. Shotaro não queria assumir o negócio dos seus pais, dessa forma pede para Kyoko fugir com ele para Tóquio. Assim, ela abandonou ensino médio e a sua vida na Prefeitura de Kyoto para ajudá-lo na sua carreira musical.

Interviews with Monster Girls (Demi-chan wa Kataritai): é uma série de mangá seinen escrita e ilustrada por Petos. Começou a ser serializada pela Editora Kodansha na revista Young Magazine the 3rd em Setembro de 2014.

Resumo: A história se passa em uma época em que demi-humanos, casualmente chamados de "demis", começaram a ser aceitos pela sociedade humana. Tetsuo Takahashi é um professor de biologia que acaba ensinando três desses demis, na esperança de entender mais sobre eles.

Dagashi Kashi: é uma série de mangá shonen escrita e ilustrada por Kotoyama. Começou a ser serializada pela Editora Shogakukan na revista Weekly Shōnen Sunday em Junho de 2014, concluída em Abril de 2018.

Resumo: No interior há uma loja de doces, Shikada Dagashi, administrada pela família Shikada há nove gerações. No entanto, apesar dos pedidos de seu pai, Kokonotsu Shikada, um aspirante a artista de mangá, recusa-se a herdar os negócios da família. No entanto, isso pode começar a mudar com a chegada do excêntrico Hotaru Shidare. Hotaru está em busca do pai de Kokonotsu, com o objetivo de trazê-lo de volta para trabalhar na empresa de sua família, a Shidare Corporation, uma fabricante de doces mundialmente famosa. Embora Yō recusa-se inicialmente, ele afirma que vai mudar de ideia se Hotaru conseguir convencer Kokonotsu a assumir a loja da família.

Horimiya: é uma série de mangá shounen escrita por HERO e ilustrada por Daisuke Hagiwara. Começou a ser serializada pela Editora Square Enix na revista GFantasy em Outubro de 2011.

Resumo: Hori parece uma estudante normal, mas ela é completamente diferente fora da escola. Na ausência de seus pais viciados em trabalho, Hori age como uma mãe para seu irmãozinho desde jovem. Entre tomar conta de seu irmãozinho e fazer a comida, ela também toma conta da casa e faz muito mais que uma adolescente normal faria. Um dia ela encontra alguém que não mostra sua verdadeira personalidade na escola, um quieto rapaz que usa óculos chamado Miyamura. Ela tinha a imagem de que ele era um nerd e otaku, mas Hori não sabia que estava tão errada. Fora da escola, Miyamura é uma pessoa amigável que usa vários piercings, e ele não tem boas notas. Agora ambos tem um ao outro para conversarem sobre suas vidas particularmente diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário