domingo, 1 de julho de 2018

Ranking de Vendas de Mangás no Japão, 18 de Junho a 24 de Junho

Fonte: animenewsnetwork


O ranking de vendas de mangás no Japão no período de 18/06 a 24/06 encontra-se logo abaixo. A liderança da semana ficou com Golden Kamuy 14 (197.797 cópias vendidas), seguido por The Seven Deadly Sins 32 (140.750 cópias vendidas), Saint Young Men 15 (115.580 cópias vendidas) e Major 2nd 14 (105.681 cópias vendidas).


Golden Kamuy: é uma série de mangá escrita e ilustrada por Satoru Noda. Começou a ser serializada pela Editora Shueisha na revista Weekly Young Jump em Agosto de 2014.

Resumo: Saichi Sugimoto, um sobrevivente da Colina 203 na Guerra Russo-Japonesa, tornou-se um minerador em Hokkaido. A fim de ajudar a viúva de seu amigo morto, Toragi. Ele sai em viagem após ouvir uma história sobre uma fortuna em ouro escondido por um grupo de criminosos. Acidentalmente ele encontra suas pistas sobre sua localização. Depois de ser atacado pela 7ª Divisão do Exército Imperial Japonês, ele decide procurar o ouro junto com uma menina Ainu, Asirpa, que o resgata da áspera região selvagem de Hokkaido.

The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai): é uma série de mangá escrito e ilustrado por Nakaba Suzuki. Começou a ser serializada pela Editora Kodansha na revista Weekly Shōnen Magazine em Outubro de 2012.

Resumo: Os Sete Pecados Capitais são um grupo de cavaleiros que vivem na região de Britânia. Eles foram acusados de tentar derrubar o Reino de Lyonesse. Sua suposta derrota chegou pelas mãos dos Cavaleiros Sagrados, mas os rumores que eles ainda estavam vivos, continuaram a persistir. Dez anos depois, os Cavaleiros Sagrados encenaram um golpe de Estado e capturaram o Rei, tornando-se os novos governantes tiranos do Reino. A terceira princesa, Elizabeth começou uma jornada para encontrar os Sete Pecados Capitais, para conseguir sua ajuda e retomar novamente seu Reino.

Saint Young Men (Saint Onii-san): é uma série de mangá seinen escrita e ilustrada por Hikaru Nakamura, e publicada pela Editora Kodansha na revista Morning 2, desde 22 de Setembro de 2006.

Resumo: Jesus Cristo e Gautama Buddha, fundadores do cristianismo e do budismo, respectivamente, estão vivendo juntos como companheiros de quarto em um apartamento em Tachikawa, subúrbio de Tóquio. Enquanto passam uma temporada de férias na Terra, tentam esconder suas identidades e compreender a sociedade japonesa moderna. Cada capítulo mostra suas vidas durante um dia comum, quando eles estão passeando, bebendo cerveja, ou jogando jogos eletrônicos.

MAJOR 2nd: é uma série de mangá shonen de esporte escrita e ilustrada por Takuya Mitsuda, e publicado pela Editora Shogakukan na revista Weekly Shōnen Sunday. O mangá é uma sequência da série MAJOR.

Resumo: Está sequência conta a história de Daigo, filho de Gorou, protagonista da série anterior. Na história, Daigo está sobrecarregado de expectativas, entre elas o beisebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário