quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Naruto x Boruto: Borutical Generations - Trailer e Imagens Divulgadas

Fonte: crunchyroll e gematsu


A Bandai Namco Entertainment lançou o primeiro trailer e imagens para o jogo de browser para PC "Naruto x Boruto: Borutical Generations". O vídeo traz a música "Break it down" da banda de rock japonesa FLOW.


O jogo é um MMO RPG com o sistema de lutas baseado em turnos, semelhante ao "Naruto Online", jogo de browser para PC desenvolvido pela empresa chinesa Tencent Games, em parceria com a Bandai Namco. No Brasil, "Naruto Online" é distribuído pela Oasis Games.




----------------------------------------------------------

"Naruto x Boruto: Borutical Generations" é um jogo de browser para PC desenvolvido pela Yahoo! Games e produzido pela Bandai Namco Online, e será lançado em 2018 no Japão.

Em "Naruto x Boruto: Borutical Generations" o jogador controla uma equipe com quatro personagens principais e mais dois personagens de suporte. Nas batalhas será possível executar combos cooperativos entre os personagens da formação. Dependendo das habilidades utilizadas outros personagens podem ser ativados, participando do combo de hits. Além disso, existem habilidades secretas que podem ser ativadas sob certas condições.

Existem dois modos de combate, incluindo "Battle", que acompanha a história de Naruto, desde sua infância, até a nova geração de Boruto; e o modo "Tailed Beast Subjugation Fight", onde você se juntará a outros jogadores para derrotar as Bijuu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário