sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Boruto: Naruto Next Generations Cronograma de Episódios - Setembro de 2018 [AT]

Fonte: boruto explorer


O cronograma de episódios para o mês de Setembro e começo de Outubro do anime "Boruto: Naruto Next Generations" pode ser conferido logo abaixo.

Em Setembro, o anime "Boruto: Naruto Next Generations" terá episódios do Arco Mitsuki. Conforme informações reveladas anteriormente (veja aqui e aqui), esse arco dará enfoque ao passado de Mitsuki e sua relação com seu pai Orochimaru. Além disso, novos vilões serão apresentados (Kokuyou, Sekiei, Kirara e Kakou) e um dos principais cenários de fundo da trama será a Caverna Ryūchi. 

Vale lembrar que os nomes dos episódios poderão ser alterados em sua versão definitiva.

06 de Setembro de 2018
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 72 - Vontade de Mitsuki

Os ninjas que estavam protegendo a entrada da Vila da Oculta da Folha foram atacados por alguém, e Mitsuki desapareceu. Sem saber, Boruto e Sarada visitam a casa de Mitsuki, onde ele mora sozinho, para avisar que a missão planejada para eles foi cancelada. Não o encontrando, eles ficam preocupados e começam a procurá-lo. No caminho, eles encontram alguns Jounin da aldeia, que foram convocados pelo Hokage, e perguntam para eles o que está acontecendo.

13 de Setembro de 2018
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 73 - O Outro Lado da Lua

Enquanto a Vila Oculta da Folha foi colocada em alerta máximo, Boruto e Sarada, secretamente, deixam a vila para encontrar Mitsuki. Em busca de pistas sobre Mitsuki, os dois vão ao laboratório de Orochimaru, o "pai" de Mitsuki. Após derrubar os ninjas que protegem a entrada, Boruto entra no laboratório. Porém, por causa das coisas que ele viu e das histórias que ele ouviu de Orochimaru, Boruto percebeu que ele não sabia nada sobre Mitsuki. Enquanto isso, na aldeia, quando é confirmado que Boruto e Sarada desapareceram, uma missão para rastrear os dois é passada para Shikadai e o Time 10.

20 de Setembro de 2018
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 74 e 75 - Especial de Uma Hora

Em busca de pistas sobre o paradeiro de Mitsuki, Boruto e Sarada decidem visitar o Hakuja Sennin (Cobra Branca Sábia) que vive na Caverna Ryūchi, mencionada por Orochimaru. No entanto, eles não sabem exatamente onde ou que tipo de lugar é a Caverna Ryūchi. Para piora, o Time 10 (liderado por Moegi) bloqueia seu caminho, prontos para usar de qualquer meio necessário pata trazê-los de volta. Boruto e Sarada conseguem se livrar deles, mas será que os dois conseguem chegar até Hakuja Sennin?

27 de Setembro de 2018
Sem Episódio

07 de Outubro de 2018
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 76 - Incorrer a Ira Superior/Vamos Conseguir Algumas Escamas

A pedido de Hakuja Sennin, Boruto e seus colegas devem conseguir escamas chamadas "Gekirin" da serpente selvagem Garaga. Enquanto viajam pela Caverna Ryuchi para pegar a Gekirin, uma enorme cobra aparece diante deles. Esta cobra era na verdade Garaga, Boruto e Sarada se encontram em uma situação difícil, subjugados por seu tamanho e ferocidade. Enquanto isso, Moegi, do Time 10, reporta a Konohagakure. A partir de seu relatório, parece que alguém que adquiriu conhecimentos secretos da aldeia pode estar relacionado com o desaparecimento de Mitsuki.

3 comentários:

  1. Vai começar a passar de Domingo? Ou será uma exceção no dia 7?

    ResponderExcluir
  2. É a segunda vez q muda a data de lançamento dos eps, agora os epsodios seram lançados aos domingos!

    ResponderExcluir