sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Naruto to Boruto: Shinobi Striker - Primeiro DLC Traz Jiraya [AT]

Fonte: siliconera e reddit


Na revista Weekly Shonen Jump desta semana, edição 41, a Bandai Namco Entertainment revelou o conteúdo do primeiro DLC para "Naruto to Boruto: Shinobi Striker". Esse DLC traz Jiraya como personagem jogável.


Jiraya será um personagem do tipo Defesa, a imagem mostra o Galante Jiraya usando o jutsu "Invocação: Técnica da Casa Caiu" (Kuchiyose: Yataikuzushi no Jutsu), técnica na qual ele convoca um Gama (Sapo) para a batalha. Esse jutsu possui um amplo alcance e capacidade de afastar os oponentes, um habilidade indicada para defender a bandeira ou base dos inimigos.

Sua próxima habilidade revelada é a "Arte Ninja: Agulhas Guardiãs" (Ninpou: Hari Jizou). Segunda a imagem é uma habilidade de defesa e, ao mesmo tempo, contra-ataque. Perfeita para ocupar a base inimiga. O traje de Jiraya também estará disponível para o avatar.

[ATUALIZAÇÃO] A imagem divulgada na revista mensal V-Jump (Edição de Novembro de 2018) confirma uma nova habilidade para Jiraya, "Projétil do Óleo de Sapo" (Gamayudan) (imagem abaixo).


Além disso, a revista revelou que o Season Pass está disponível por 2.980 ienes (em torno de 110 reais/NT: não significa que esse será o valor para o mercado brasileiro), e inclui nove conjuntos Treinamento Especial de Ninjutsu, sendo Jiraya o primeiro.

----------------------------------------------------

"Naruto to Boruto: Shinobi Striker" é um jogo desenvolvido pela Soleil Ltd. e será lançado para as plataformas PS4, Xbox One e PC/Via Steam em 30 de Agosto de 2018 (Japão) e 31 de Agosto de 2018 (América, Europa e Sudeste Asiático). O jogo terá um novo estilo gráfico e um vasto mundo ninja em que você poderá correr como quiser.

O jogo terá batalhas com equipes de 4 jogadores e com até 8 jogadores simultâneos. "Naruto to Boruto: Shinobi Striker" permitirá que os jogadores criem avatares e selecione atributos semelhantes a um RPG – Ataque (curto alcance), Lançador (longo alcance), Defensor (defesa) e Médico (cura). Estes atributos são representados pelos símbolos de punho, shuriken, escudo e coração.

Os personagens confirmados até agora são: Naruto, Sasuke, Sakura, Kakashi, Itachi, Kisame, Pain/Nagato, Konan, Shikamaru, Chouji, Rock Lee, Hinata, Boruto, Sarada, Mitsuki, Gaara, Deidara, Yamato, Sai, Kabuto e Jiraya.
.
Caso queira saber mais sobre o jogo, confira os vídeos Batalha de Base, Batalha de Combate, Batalha de Bandeira, Batalha de Barreira e Missões Co-op.

Nenhum comentário:

Postar um comentário