domingo, 16 de setembro de 2018

Ranking de Vendas de Mangás no Japão, 03 de Setembro a 09 de Setembro

Fonte: animenewsnetwork


O ranking de vendas de mangás no Japão no período de 03/09 a 09/09 encontra-se logo abaixo. A liderança da semana ficou com One Piece 90 (1.437.550 cópias vendidas), seguido por Boku no Hero Academia 20 (365.115 cópias vendidas), Shokugeki no Soma 31 (177.889 cópias vendidas) e Rurouni Kenshin: Arco Hokkaido 1 (172.160 cópias vendidas).


One Piece: é uma série de mangá escrita e ilustrada por Eiichiro Oda. Os capítulos do mangá são serializados pela Editora Shueisha na revista Weekly Shōnen Jump desde 19 de Julho de 1997.

Sinopse: A série gira em torno de Monkey D. Luffy, um jovem pirata que parte em uma viagem para encontrar o tesouro One Piece e proclamar-se o Rei dos Piratas. Ele organiza sua própria tripulação com os piratas Roronoa Zoro, Nami, Usopp, Sanji, Tony Tony, Nico Robin, Franky e Brook, chamada de Chapéu de Palha.

Boku no Hero Academia: é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kōhei Horikoshi. Os capítulos do mangá são serializados na revista Weekly Shōnen Jump da Editora Shueisha desde Julho de 2014.

Sinopse: Em um mundo onde oitenta por cento da população possui algum poder sobre-humano, o garoto Izuku Midoriya é um dos poucos casos de pessoas sem poder algum. O sonho de Izuku é se tornar um super-herói. Isso parecia impossível até o dia que ele ajuda o poderoso All Might na captura de um vilão gosmento. Ao demonstrar grande coragem e um forte senso de justiça, com a ajuda do famoso herói de cabelos louros, o garoto, enfim, terá a chance de se tornar quem sempre sonhou.

Shokugeki no Soma: é uma série de mangá shonen escrita por Yūto Tsukuda e ilustrada por Shun Saeki, possui a colaboração de Yuki Morisaki. A série é publicada pela Editora Shueisha na revista Weekly Shōnen Jump desde Novembro de 2012.

Sinopse: Shokugeki no Sōma conta a história de um garoto chamado Sōma Yukihira, cujo sonho é se tornar um chef em tempo integral no restaurante de seu pai e superar suas habilidades culinárias. Mas, assim que Sōma se gradua no Ensino Fundamental, seu pai, Jōichirō Yukihira, fecha o restaurante para cozinhar na América. No entanto, o espírito de luta de Sōma é reacendido por um desafio de Jōichirō: se graduar na Academia de Culinária Tōtsuki, uma escola de culinária de elite, onde menos de 1% dos estudantes se graduam, e onde qualquer disputa entre alunos pode ser decidida pelo resultado de duelos culinários chamados Shokugeki.

Rurouni Kenshin: Arco Hokkaido: é uma série de mangá escrita por Nobuhiro Watsuki e Kaoru Kurosaki, e ilustrada por Nobuhiro Watsuki. Os capítulos do mangá são serializados pela Editora Shueisha na revista Jump SQ desde 4 de Novembro de 2016.

Sinopse: Cinco anos se passaram desde que Kenshin Himura parou a revolta de Makoto Shishio. Remanescentes de seu grupo, embora dispersos, ainda existem. Alguns encontraram a paz, enquanto outros continuam a lutar. A antiga espada de Shishio caiu nas mãos do órfão Ashitarou Hasegawa. O trama também envolve Aran Inoue, um garoto de 16 anos, meio americano, meio japonês, e uma menina mercenária chamada Asahi Kubota. Os três estão ansiosos para recomeçar suas vidas no dojo Kamiya. Dois membros do antigo clã de Asahi aparecem exigindo seu retorno, Asahi recusa. No meio do caos, aparece uma foto do falecido pai de Kaoru Kamiya e sua localização, Hakodate, Hokkaido. Os membros do dojo Kamiya embarcam em uma aventura, na esperança de encontrar notícias sobre o pai de Kaoru e a razão pela qual ele está sendo procurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário