sábado, 1 de setembro de 2018

Ranking de Vendas de Mangás no Japão, 20 de Agosto a 26 de Agosto

Fonte: animenewsnetwork


O ranking de vendas de mangás no Japão no período de 20/08 a 26/08 encontra-se logo abaixo. A liderança da semana ficou com The Seven Deadly Sins 33 (152.833 cópias vendidas), seguido por Ataque dos Titãs 26 (117.830 cópias vendidas), Terra Formars 21 (115.668 cópias vendidas) e Yona of the Dawn 27 (112.373 cópias vendidas).


The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai): é uma série de mangá escrita e ilustrada por Nakaba Suzuki. Começou a ser serializada pela Editora Kodansha na revista Weekly Shōnen Magazine em Outubro de 2012.

Sinopse: Os Sete Pecados Capitais são um grupo de cavaleiros que vivem na região de Britânia. Eles foram acusados de tentar derrubar o Reino de Lyonesse. Sua suposta derrota chegou pelas mãos dos Cavaleiros Sagrados, mas os rumores que eles ainda estavam vivos, continuaram a persistir. Dez anos depois, os Cavaleiros Sagrados encenaram um golpe de Estado e capturaram o Rei, tornando-se os novos governantes tiranos do Reino. A terceira princesa, Elizabeth começou uma jornada para encontrar os Sete Pecados Capitais, para conseguir sua ajuda e retomar novamente seu Reino.

Ataque dos Titãs (Shingeki no Kyojin): é uma série de mangá shonen escrita e ilustrada por Hajime Isayama. O mangá foi publicado pela primeira vez em setembro de 2009 na revista mensal Bessatsu Shōnen Magazine.

Sinopse: Mais de 100 anos antes do início da história, criaturas humanoides gigantes chamados de Titãs apareceram de repente e quase acabaram com a humanidade. Para se proteger, a humanidade construiu três enormes muralhas. Após mais de um século de paz os seres humanos se depararam com a repentina aparição dos Titãs no distrito de Shiganshina. Eren Yeager e sua irmã adotiva, Mikasa Ackerman, e seu amigo de infância, Armin Arlert, testemunham o aparecimento de uma Titã de 60 metros, o Titã Colossal, e outro menor, o Titã Blindado, que abrem uma brecha na muralha Maria. Outros Titãs, em seguida, invadem a cidade e fazem uma carnificina, incluindo a morte da mãe de Eren, que é devorada diante de seus olhos. Ele então decide se vingar e matar todos os Titãs, entrando para Divisão de Exploração.

Terra Formars: é uma série de mangá seinen escrita por Yu Sasuga e ilustrada por Kenichi Tachibana. Começou a ser serializada pela Editora Shueisha na revista Young Jump em 13 de Janeiro de 2012.

Sinopse: No século XXI, cientistas decidiram que era hora de encontrar uma maneira de mudar a população para Marte. Para transformar o planeta vermelho em um ambiente habitável por humanos, dois tipos de organismos foram lançados em sua superfície. Primeiro, uma espécie modificada de alga conhecida como "estromatólitos". Em seguida, um inseto da ordem dos Dictyoptera, popularmente conhecido como barata. Depois de 500 anos, a primeira expedição tripulada aterrissou em Marte com a missão de analisar a situação do planeta. Mas algo dá errado e todos os astronautas desaparecem misteriosamente O ponto de partida de Terra Formars é exatamente o envio da segunda expedição tripulada a Marte, mas o que eles encontrarão por lá poderá acabar com a paz na Terra.

Yona of the Dawn (Akatsuki no Yona): é uma série de mangá escrita e ilustrada por Mizuho Kusanagi. Começou a ser serializada pela Editora Hakusensha na revista Hana to Yume em 5 de Agosto de 2009.

Sinopse: Era uma vez, o Reino de Kouka, ele era governado por um dragão vermelho em forma humana. Ao seu lado, quatro guerreiros imbuídos de sangue de dragão o ajudaram a levar o reino à prosperidade. O tempo passou e esse conto se tornou uma lenda para crianças. Como a única princesa de Kouka, Yona vive uma vida de uma generosa facilidade. Apaixonada por sua primo, Su-won e protegida por seu guarda-costas, Son Hak, ela não espera por nada e permanece protegida da realidade angustiante fora dos muros do castelo. Ao contrário desta ilusão pacífica, Kouka está prestes a sofrer uma agitação política. Depois que seu amado Su-won, encena um golpe sangrento e mata seu pai, Yona é forçada a fugir com Hak ao seu lado. Embora cercada por inimigos de todos os lados, a princesa banida ainda anseia por salvar seu reino. Sua solução vem de um padre exilado, que lhe diz que sua única esperança é encontrar os quatro lendários guerreiros dragões. Guiado por esse mito, aparentemente fictício, Yona procura encontrar esses guerreiros, determinados a restaurar seu reino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário