sábado, 20 de outubro de 2018

Ranking de Vendas de Mangás no Japão, 01 de Outubro a 07 de Outubro

Fonte: animenewsnetwork


O ranking de vendas de mangás no Japão no período de 01/10 a 07/10 encontra-se logo abaixo. A liderança da semana ficou com Hunter X Hunter 36 (498.226 cópias vendidas), seguido por Haikyu!! 34 (285.688 cópias vendidas), That Time I Got Reincarnated as a Slime 9 (127.746 cópias vendidas) e Berserk 40 (101.340 cópias vendidas).

O sexto volume de "Boruto: Naruto Next Generations" foi lançado em 4 de Outubro e alcançou a marca de 96.221 cópias vendidas.


Hunter × Hunter: é uma série de mangá escrito e ilustrado por Yoshihiro Togashi. Os capítulos são serializados na revista Weekly Shōnen Jump desde 3 de Março de 1998.

Resumo: A história tem como protagonista Gon Freecss, um menino de 12 anos que quer encontrar o seu pai a todo o custo, então ele decide se tornar um "Hunter", assim como seu pai, e de alguma forma encontrar o seu paradeiro. À medida que a história avança, Gon faz amizade com outros três Hunters aspirantes: Leorio, Kurapika e Killua, que o acompanham em suas aventuras.

Haikyū!!: é uma série de manga escrita e ilustrada por Haruichi Furudate. A série foi inicialmente publicada como um one-shot na revista sazonal Jump NEXT! antes da serialização. Posteriormente, os capítulos individuais foram publicados na revista Weekly Shōnen Jump da Editora Sueisha desde Fevereiro de 2012 até o momento.

Sinopse: Estudante do ensino médio Shōyō Hinata se apega ao voleibol depois de ver um jogo do campeonato nacional na televisão. Ele cria um clube de voleibol e começa a praticar sozinho. Eventualmente, outros membros juntam-se à equipa no seu último ano do ensino fundamental, mas são derrotados em seu primeiro torneio depois de serem desafiados pela equipe favorita do campeonato, que inclui o "Rei da Corte" Tobio Kageyama, na primeira rodada. Embora a equipa de Shōyō sofra uma derrota miserável, ele promete eventualmente superar Tobio e derrotá-lo.

That Time I Got Reincarnated as a Slime (Tensei shitara Suraimu Datta Ken): é uma série de mangá escrita por Fuse e ilustrada por Taiki Kawakami. O mangá é serializado na revista mensal Monthly Shōnen Sirius pela Editora Kodansha desde 2015.

Sinopse: Depois de ser morto por um ladrão, um cara de 37 anos é reencarnado em outro mundo como um slime/amoeba com habilidades únicas. Ele assume um novo nome e chama a si mesmo de "Rimuru Tempest". Nesse mundo, junto com seu amigo Storm Dragon Verudora, ele começa uma nova vida.

Berserk: é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kentarou Miura. Atualmente, o mangá é serializado na revista Young Animal pela Editora Hakusensha. Começou a ser publicado em 25 de Agosto de 1989.

Sinopse: Guts é um guerreiro errante e um dos antigos comandantes da unidade mercenária "Bando do Falcão". Ele, agora, caça criaturas demoníacas chamadas Apóstolos, humanos que fizeram um pacto com um grupo de demônios conhecidos como "A Mão de Deus". O próprio Guts carrega uma marca do sacrifício vinda deste mesmo ritual. Guts busca vingar-se de Griffith, ex-líder do grupo de mercenários que o traiu para que o ritual pudesse ser realizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário