sábado, 20 de outubro de 2018

Ranking de Vendas de Mangás no Japão, 08 de Outubro a 14 de Outubro

Fonte: animenewsnetwork


O ranking de vendas de mangás no Japão no período de 08/10 a 14/10 encontra-se logo abaixo. A liderança da semana ficou com Hunter X Hunter 36 (210.802 cópias vendidas), seguido por Haikyu!! 34 (169.644 cópias vendidas), Laid-Back Camp 7 (72.228 cópias vendidas) e Boruto: Naruto Next Generations 6 (63.834 cópias vendidas).

O sexto volume de "Boruto: Naruto Next Generations" foi lançado em 4 de Outubro e alcançou a marca de 160.055 cópias vendidas, no acumulado de duas semanas.


Hunter × Hunter: é uma série de mangá escrito e ilustrado por Yoshihiro Togashi. Os capítulos são serializados na revista Weekly Shōnen Jump desde 3 de Março de 1998.

Resumo: A história tem como protagonista Gon Freecss, um menino de 12 anos que quer encontrar o seu pai a todo o custo, então ele decide se tornar um "Hunter", assim como seu pai, e de alguma forma encontrar o seu paradeiro. À medida que a história avança, Gon faz amizade com outros três Hunters aspirantes: Leorio, Kurapika e Killua, que o acompanham em suas aventuras.

Haikyū!!: é uma série de manga escrita e ilustrada por Haruichi Furudate. A série foi inicialmente publicada como um one-shot na revista sazonal Jump NEXT! antes da serialização. Posteriormente, os capítulos individuais foram publicados na revista Weekly Shōnen Jump da Editora Sueisha desde Fevereiro de 2012 até o momento.

Sinopse: Estudante do ensino médio Shōyō Hinata se apega ao voleibol depois de ver um jogo do campeonato nacional na televisão. Ele cria um clube de voleibol e começa a praticar sozinho. Eventualmente, outros membros juntam-se à equipa no seu último ano do ensino fundamental, mas são derrotados em seu primeiro torneio depois de serem desafiados pela equipe favorita do campeonato, que inclui o "Rei da Corte" Tobio Kageyama, na primeira rodada. Embora a equipa de Shōyō sofra uma derrota miserável, ele promete eventualmente superar Tobio e derrotá-lo.

Laid-Back Camp: é uma série de mangá escrito e ilustrado por Afro. Os capítulos são serializados na revista Manga Time Kirara Forward, da Editora Houbunsha, desde 23 de Maio de 2015.

Sinopse: A história acompanha duas amigas, Rin, uma garota que está acampando sozinha na base do Monte Fuji e Nadeshiko, uma menina que veio ver o Monte Fuji em sua bicicleta.

Boruto: Naruto Next Generations: é uma série de mangá shonen, e continuação do mangá Naruto, escrita por Ukyō Kodachi e ilustrada por Mikio Ikemoto, possui a colaboração de Masashi Kishimoto. A série é publicada pela Editora Shueisha na revista Weekly Shōnen Jump desde Maio de 2016.

Sinopse: 10 anos após a Quarta Grande Guerra Ninja, o mundo finalmente se encontra em paz, Naruto Uzumaki realizou seu sonho de se tornar Hokage, alguns anos após seu casamento com Hinata Uzumaki, com quem teve dois filhosː Boruto e Himawari. Seu filho mais velho se tornou parte da equipe comanda por Konohamaru Sarutobi, junto Uchiha Sarada (filha de Sasuke e Sakura), e Mitsuki (criação de Orochimaru). O mangá da prosseguimento a história do universo Naruto, focando em Boruto e seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário