sábado, 20 de outubro de 2018

Ranking de Vendas de Mangás no Japão, 24 de Setembro a 30 de Setembro

Fonte: animenewsnetwork


O ranking de vendas de mangás no Japão no período de 24/09 a 30/09 encontra-se logo abaixo. A liderança da semana ficou com Berserk 40 (138.851 cópias vendidas), seguido por That Time I Got Reincarnated as a Slime 9 (131.915 cópias vendidas), Hozuki's Coolheadedness 27 (82.375 cópias vendidas) e Goblin Slayer 5 (78.044 cópias vendidas).


Berserk: é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kentarou Miura. Atualmente, o mangá é serializado na revista Young Animal pela Editora Hakusensha. Começou a ser publicado em 25 de Agosto de 1989. 

Sinopse: Guts é um guerreiro errante e um dos antigos comandantes da unidade mercenária "Bando do Falcão". Ele, agora, caça criaturas demoníacas chamadas Apóstolos, humanos que fizeram um pacto com um grupo de demônios conhecidos como "A Mão de Deus". O próprio Guts carrega uma marca do sacrifício vinda deste mesmo ritual. Guts busca vingar-se de Griffith, ex-líder do grupo de mercenários que o traiu para que o ritual pudesse ser realizado.

That Time I Got Reincarnated as a Slime (Tensei shitara Suraimu Datta Ken): é uma série de mangá escrita por Fuse e ilustrada por Taiki Kawakami. O mangá é serializado na revista mensal Monthly Shōnen Sirius pela Editora Kodansha desde 2015.

Sinopse: Depois de ser morto por um ladrão, um cara de 37 anos é reencarnado em outro mundo como um slime/amoeba com habilidades únicas. Ele assume um novo nome e chama a si mesmo de "Rimuru Tempest". Nesse mundo, junto com seu amigo Storm Dragon Verudora, ele começa uma nova vida.

Hozuki's Coolheadedness: é uma série de mangá escrita e ilustrada por Natsumi Eguchi. O mangá é serializado na revista Morning pela Editora Kodansha desde 03 de Março de 2011.

Sinopse: A história é centrado do ogro demônio (Oni) Hozuki, que trabalha para o Rei Enma, o Rei do Inferno, que determinada para qual dos infernos os mortos serão enviados. A história gira em torno dos problemas incomuns que Hozuki deve solucionar e gerenciar no inferno japonês.

Goblin Slayer: é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kōsuke Kurose. É baseada na light novel de Kumo Kagyu (Roteiro) e Noboru Kannatsuki (Ilustração). O mangá é serializado na revista Monthly Big Gangan pela Editora Square Enix desde 25 de Maio de 2016.

Sinopse: Uma sacerdotisa formou seu primeiro grupo de aventureiros, mas, quase imediatamente se encontram em apuros pelos goblins. E o Goblin Slayer é quem vem ao resgate – um homem que tem dedicado sua vida a exterminação de todos os goblins, através de qualquer meio necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário