terça-feira, 13 de novembro de 2018

Boruto: Naruto Next Generations Cronograma de Episódios - Novembro de 2018

Fonte: spirallingsphere


Em novembro e começo de dezembro o anime "Boruto: Naruto Next Generations" da prosseguimento ao Arco de Desaparecimento de Mitsuki. Neste mês a história muda de cenário, e vai para a Vila Oculta da Pedra. 

Vale lembrar que os nomes dos episódios poderão ser alterados em sua versão definitiva.

04 de Novembro de 2018
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 80 - Amigos de Mitsuki

Mitsuki se recusa a voltar para a vila com Boruto e os outros, e prefere continuar com o grupo de Kokuyō. Durante isso, Sekiei fica mais doente e sua condição piora. Sekiei diz a Mitsuki "Eu quero que você me ensine sobre os humanos". Nessa época, Kurotsuchi, a Quarta Tsuchikage, está cuidando de seu avô, Oonoki, cuja saúde está debilitada, quando é atacada por um grupo de pessoas não identificadas.

11 de Novembro de 2018
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 81 - O Desejo de Boruto

Incapaz de trazer Mitsuki de volta, Boruto, que sofreu ferimentos, junto com Sarada, Shikadai e os outros, recua para se proteger. No entanto, estar perto das fronteiras de outros países significa que eles podem ser atacados a qualquer momento. Por segurança, Inojin e Chouchou decidem investigar os arredores. Durante esse tempo, Inojin se apega a um estranho ser que "nasceu" da terra. Boruto inconsciente testemunha um sonho nebuloso.

18 de Novembro de 2018
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 82 - Infiltrando-se na Vila da Pedra

Deixando para trás Inojin, por conta de uma situação de emergência, Boruto e o resto apontam para a Vila Oculta da Pedra (Iwagakure). Eles decidem falar com o ex-Tsuchikage, Oonoki, que eles conheceram na reunião dos Cinco Kage. Enquanto eles procuram por Oonoki , Boruto e seus amigos são vigiados por um certo personagem em meio a sua infiltração na vila. Por outro lado, depois de ser incapaz de fazer contato com a equipe que foi enviada para a Vila Oculta da Pedra, o Jounin líder do Time 7, Konohamaru, é enviado atrás deles.

25 de Novembro de 2018
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 83 - Justiça de Oonoki

Boruto e seus amigos encontram Oonoki. Por alguma razão, ele está se recusando a ajudá-los. Não só isso, eles são subitamente atacados pelo grupo "Akuta" e alguém chamado "Kuu" e se separaram. Eles decidem ir para as áreas da reunião individualmente. Neste mesmo tempo, Mitsuki, que está no esconderijo do ninja Kokuyou, é recebido por outro ninja "amigo" de Iwagakure, Sekiei.

02 de Dezembro de 2018
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 84 - Pensamentos de Ohnoki, Pensamentos de Kuu

Boruto e o seus amigos estão indo para o ponto de encontro, Inojin está esperando por eles. Boruto está acompanhado de Oonoki. No caminho para o ponto de encontro, acidentalmente, Boruto entra em um campo de treinamento onde os ninjas da pedra levantaram uma barreira.

09 de Dezembro de 2018
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 85 - Coração de Pedra

Para se libertar da barreira, Boruto procura desesperadamente o Coração de Pedra, mas ainda é incapaz de localizá-lo. Nesse ponto, Sekki, um membro do Genbu Sannin-Shu, um genin que veio para os Exames Chunin aparece. Sekki também está no campo de treinamento, procurando seu próprio Coração de Pedra, mas também está tendo problemas para encontrá-lo. Os dois cooperam com Oonoki e continuam a busca.

7 comentários:

  1. tomara q tenha uma saga do manga depois dessa de boruto

    ResponderExcluir
  2. o q eu espero pra 2019 yu yu hakusho Naruto shippuuden e bleach dragonball dbz dbsuper na netflix

    ResponderExcluir
  3. nightflayers 4 de dezembro ta chegando qro tds eps inuyasha dublados na netflix pra 2019

    ResponderExcluir
  4. to ansioso qro+prequel de alien https://www.youtube.com/watch?v=OcFCw2bYiEQ

    ResponderExcluir
  5. yu yu hakusho Naruto shippuuden e inuyasha bleach dragonball dbz dbsuper na netflix + os filmes ficçao açao e terror

    ResponderExcluir
  6. yu yu hakusho Naruto shippuuden e inuyasha bleach dragonball dbz dbsuper na netflix + os filmes ficçao açao e terror.pedidos do cris + gente tem q solicitar isso

    ResponderExcluir
  7. me sigam o q qro na netflix yu yu hakusho Naruto shippuuden e inuyasha bleach dragonball dbz dbsuper na netflix + os filmes ficçao açao e terror qro na netflix predador alien planeta dos macacos qro tudo isso

    ResponderExcluir