quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Ranking de Vendas de Mangás no Japão, 17 de Dezembro a 23 de Dezembro

Fonte: animenewsnetwork


O ranking de vendas de mangás no Japão no período de 17/12 a 23/12 encontra-se logo abaixo. A liderança da semana ficou com March comes in like a lion 14 (321.642 cópias vendidas), seguido por Golden Kamuy 16 (200.710 cópias vendidas), Ataque dos Titãs 27 (123.645 cópias vendidas) e One Piece 91 (112.446 cópias vendidas).


March comes in like a lion: é uma série de mangá seinen escrita e ilustrada por Chika Umino. Começou a ser serializada pela Editora Hakusensha na revista Young Animal em 13 de Julho de 2007.

Sinopse: O protagonista é Rei, um jogador de shogi de 17 anos. Ele mora sozinho, não tem família e não frequenta a escola e praticamente não tem amigos. Entre seus conhecidos está uma família, onde vive Akari, e duas meninas jovens, Momo e Hinata, e que também mantêm um grande número de gatos.

Golden Kamuy: é uma série de mangá escrita e ilustrada por Satoru Noda. Começou a ser serializada pela Editora Shueisha na revista Weekly Young Jump em Agosto de 2014.

Sinopse: Saichi Sugimoto, um sobrevivente da Colina 203 na Guerra Russo-Japonesa, tornou-se um minerador em Hokkaido. A fim de ajudar a viúva de seu amigo morto, Toragi. Ele sai em viagem após ouvir uma história sobre uma fortuna em ouro escondido por um grupo de criminosos. Acidentalmente ele encontra suas pistas sobre sua localização. Depois de ser atacado pela 7ª Divisão do Exército Imperial Japonês, ele decide procurar o ouro junto com uma menina Ainu, Asirpa, que o resgata da áspera região selvagem de Hokkaido.

Ataque dos Titãs (Shingeki no Kyojin): é uma série de mangá shonen escrita e ilustrada por Hajime Isayama. O mangá foi publicado pela primeira vez em setembro de 2009 na revista mensal Bessatsu Shōnen Magazine, Editora Kodansha

Sinopse: Mais de 100 anos antes do início da história, criaturas humanoides gigantes chamados de Titãs apareceram de repente e quase acabaram com a humanidade. Para se proteger, a humanidade construiu três enormes muralhas. Após mais de um século de paz os seres humanos se depararam com a repentina aparição dos Titãs no distrito de Shiganshina. Eren Yeager e sua irmã adotiva, Mikasa Ackerman, e seu amigo de infância, Armin Arlert, testemunham o aparecimento de uma Titã de 60 metros, o Titã Colossal, e outro menor, o Titã Blindado, que abrem uma brecha na muralha Maria. Outros Titãs, em seguida, invadem a cidade e fazem uma carnificina, incluindo a morte da mãe de Eren, que é devorada diante de seus olhos. Ele então decide se vingar e matar todos os Titãs, entrando para Divisão de Exploração.

One Piece: é uma série de mangá escrita e ilustrada por Eiichiro Oda. Os capítulos do mangá são serializados pela Editora Shueisha na revista Weekly Shōnen Jump desde 19 de Julho de 1997.

Sinopse: A série gira em torno de Monkey D. Luffy, um jovem pirata que parte em uma viagem para encontrar o tesouro One Piece e proclamar-se o Rei dos Piratas. Ele organiza sua própria tripulação com os piratas Roronoa Zoro, Nami, Usopp, Sanji, Tony Tony, Nico Robin, Franky e Brook, chamada de Chapéu de Palha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário