quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Ranking de Vendas de Mangás no Japão, 24 de Dezembro a 30 de Dezembro

Fonte: animenewsnetwork


O ranking de vendas de mangás no Japão no período de 24/12 a 30/12 encontra-se logo abaixo. A liderança da semana ficou com March comes in like a lion 14 (173.166 cópias vendidas), seguido por Chibi Maruko-chan 17 (92.741 cópias vendidas), Kūbo Ibuki 11 (89.259 cópias vendidas) e One Piece 91 (79.443 cópias vendidas).


March comes in like a lion: é uma série de mangá seinen escrita e ilustrada por Chika Umino. Começou a ser serializada pela Editora Hakusensha na revista Young Animal em 13 de Julho de 2007.

Sinopse: O protagonista é Rei, um jogador de shogi de 17 anos. Ele mora sozinho, não tem família e não frequenta a escola e praticamente não tem amigos. Entre seus conhecidos está uma família, onde vive Akari, e duas meninas jovens, Momo e Hinata, e que também mantêm um grande número de gatos.

Chibi Maruko-chan: é uma série de mangá shoujo escrita e ilustrada por Momoko Sakura. Começou a ser serializada pela Editora Shueisha na revista Ribon Magazine em Agosto de 1986.

Sinopse: A série retrata a vida cotidiana e simples de Momoko Sakura, uma jovem que todos chamam de Maruko, e sua família no subúrbio do Japão no ano de 1974. A série se passa na antiga cidade de Shimizu, agora parte da cidade de Shizuoka.

Kūbo Ibuki: é uma série de mangá escrita por Osamu Eya e ilustrado por Kaiji Kawaguchi, que começou sua serialização em Dezembro de 2014 na revista Big Comic.

Sinopse: os assuntos mundiais estão mudando a um ritmo vertiginoso, particularmente no aumento crescente das forças militares dos países vizinhos do Japão, questões como recursos no fundo do mar, desastres naturais, transporte subaquático, manutenção da ordem em alto mar e defesa da ilha. Em resposta a uma escaramuça com a China perto das ilhas Senkaku, o Japão constrói o porta-aviões Ibuki.

One Piece: é uma série de mangá escrita e ilustrada por Eiichiro Oda. Os capítulos do mangá são serializados pela Editora Shueisha na revista Weekly Shōnen Jump desde 19 de Julho de 1997.

Sinopse: A série gira em torno de Monkey D. Luffy, um jovem pirata que parte em uma viagem para encontrar o tesouro One Piece e proclamar-se o Rei dos Piratas. Ele organiza sua própria tripulação com os piratas Roronoa Zoro, Nami, Usopp, Sanji, Tony Tony, Nico Robin, Franky e Brook, chamada de Chapéu de Palha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário