terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Ranking de Vendas de Mangás no Japão, 07 de Janeiro a 13 de Janeiro

Fonte: animenewsnetwork


O ranking de vendas de mangás no Japão no período de 07/01 a 13/01 encontra-se logo abaixo. A liderança da semana ficou com The Promised Neverland 12 (147.230 cópias vendidas), seguido por Black Clover 19 (76.932 cópias vendidas), Yowamushi Pedal 59 (64.240 cópias vendidas) e Gintama 76 (51.609 cópias vendidas).


The Promised Neverland (Yakusoku no Neverland): é uma série de mangá shonen escrita por Kaiu Shirai e ilustrada por Posuka Demizu. Os capítulos do mangá são serializados na revista Weekly Shōnen Jump desde agosto de 2016.

Sinopse: Emma é uma órfã que vive em um orfanato chamado Grace Field House junto com seus outros irmãos adotivos. Dois deles são Norman e Ray, que, juntamente com Emma são os mais velhos e ​​conseguem as pontuações mais altas em testes diários que eles têm que realizar. Eles não podem sair do orfanato para irem ao mundo exterior. Uma noite, a menina Conny, uma das crianças órfãs, é enviada para ser adotada, porém Emma percebe que ela deixou seu coelho de pelúcia Bernie para trás. Junto com Norman, ela vai atrás de Conny. No entanto, eles ficam chocados ao descobrirem que ela está morta e a casa onde vivem é na verdade uma fazenda onde eles são criados e colhidos para se tornarem alimentos de criaturas demoníacas. Para piorar a situação, Isabella, a "Mama", cuidadora das crianças é aliada destas criaturas. Esta notícia faz com que eles prometam fugir junto com todos os outros irmãos do orfanato.

Black Clover: é uma série de mangá shonen de fantasia escrita e ilustrada por Yūki Tabata. A série é publicada na revista Weekly Shōnen Jump desde 2015 pela Editora Shueisha.

Sinopse: Asta e Yuno são órfãos que foram criados juntos numa igreja localizada na periferia do reino de Clover. Num mundo onde todos possuem poderes mágicos, Asta nasceu sem nenhum. Em contrapartida, Yuno nasceu como um prodígio com poder mágico imenso e com talento para controlá-lo. A história acompanha os dois garotos que competem entre si para se tornar o Rei Mago, o cavaleiro mágico mais forte do reino de Clover. Mas como Asta pode se tornar um cavaleiro mágico se ele não possui magia?

Yowamushi Pedal: é uma série de mangá shonen de esporte escrita e ilustrada por Wataru Watanabe. A série é publicada na revista Shounen Champion desde 07 de Fevereiro de 2008 pela Editora Akita Shoten.

Sinopse: Sakamichi Onoda pedala 45 quilômetros de sua casa em Akihabara até a escola, em sua velha e frágil bicicleta, sua única forma de transporte. Quando ele começa o ensino médio, Onoda espera fazer novos amigos otakus, algo que está faltando em sua vida escolar até agora, para que ele possa finalmente ter alguém para conversar sobre seus hobbies. Ele conhece por acaso o aluno do primeiro ano Shunsuke Imaizumi. Alto, atlético e um prodígio de ciclismo, Imaizumi não poderia ser mais diferente de Onoda. Imaizumi se interessa pelo estilo de ciclismo de Onoda e o desafia para uma corrida. Este encontro incomum marca os primeiros passos de Onoda na estrada do ciclismo competitivo.

Gintama: é uma série de mangá shonen escrita e ilustrada por Hideaki Sorachi. A série é publicada na revista Weekly Shōnen Jump desde 8 de Dezembro de 2003, Editora Shueisha.

Sinopse: Durante o período Edo, o Japão é subitamente invadido por criaturas alienígenas conhecidas como "Amanto". Apesar das tentativas do samurai para combater a ameaça extraterrestre, o Shogun logo percebe que seus esforços são inúteis e decide se render. Isso marca o começo de um acordo desconfortável entre o xogunato e os Amanto, que resulta em uma proibição do uso de espadas e o desaparecimento do espírito samurai. No entanto, existe um indivíduo excêntrico que empunha uma espada de madeira e se recusa a deixar seu status de samurai morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário