quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

WSJ #11 - Preview do Episódio 94 e 95

Fonte: organicdinosaur

A revista semanal Weekly Shonen Jump, edição #11, divulgou preview do episódio 94 do anime "Boruto: Naruto Next Generations", que irá ao ar em 17 de Fevereiro. A tradução para o inglês foi realizada por OrganicDinosaur. Confira abaixo a tradução para o português logo abaixo.


Jump Animation Information Database

Boruto: Naruto Next Generations Episódio 94 - Empilhe! Uma Enorme Batalha Alimentar

Chouji e Chouchou participam de uma grande competição alimentar em família!

Há um evento especial no "Dia da Família": uma grande competição de comida! Chouji e Chouchou participam como uma família. No entanto, os patrocinadores do concurso têm um esquema preparado para eles!?

ESSA SEMANA É CHOUJI:

Mostrando um estilo de comer viril!?

No dia a dia da competição, Chouji irritou sua esposa, Karui! Depois de receber alguns conselhos de Chouchou, ele está muito ansioso em demonstrar uma aparência mais galante. No entanto, não é bem recebida por Karui!

Confira também a sinopse do episódio 95 do anime "Boruto: Naruto Next Generations", que irá ao ar em 24 de Fevereiro de 2019.

Boruto: Naruto Next Generations Episódio 95 - Filha e Batalha Épica Icha-Icha

A aldeia está cheia de gente por causa dos eventos relacionados ao "Dia da Família". Sasuke encontra Boruto. Quando ele ouve de Boruto sobre o novo feriado, ele relembra sua infância. Sasuke irá passá-lo junto com Sarada. Mesmo achando que Sasuke está tentando deixar sua filha feliz, Sakura se sente embaraçada com ele. Enquanto isso, alguém aparece na frente de Sasuke para sugerir alguma ajuda: É seu ex-shishou, Kakashi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário