quinta-feira, 21 de março de 2019

Ranking de Vendas de Mangás no Japão, 11 de Fevereiro a 17 de Fevereiro

Fonte: animenewsnetwork


O ranking de vendas de mangás no Japão no período de 11/02 a 17/02 encontra-se logo abaixo. A liderança da semana ficou com Mix 14 (132.560 cópias vendidas), seguido por The Quintessential Quintuplets 8 (125.609 cópias vendidas), Boku no Hero Academia 22 (111.282 cópias vendidas) e Karakai Jōzu no Takagi-san 10 (109.965 cópias vendidas).


Mix: é uma série de mangá de esportes escrita e ilustrada por Mitsuru Adachi. Os capítulos do mangá são serializados na revista Gessan da Editora Shogakukan desde 12 de Maio de 2012.

Sinopse: Trinta anos depois de Tatsuya e Kazuya Uesugi terem levado a Escola de Ensino Médio Meisei para sua única participação no Campeonato Nacional Escolar de Beisebol, um par de irmãos talentosos, Tōma e Sōichirō Tachibana, trazem a possibilidade de um retorno ao Koshien (campeonato).

The Quintessential Quintuplets: é uma série de mangá shounen escrita e ilustrada por Negi Haruba. Os capítulos do mangá são serializados na revista Shounen Magazine da Editora Kodansha desde 9 de Agosto de 2017.

Sinopse: O estudante de ensino médio Futaro Uesugi alcançou excelentes notas, mas leva uma vida difícil: sem mãe, sem amigos, e um pai lutando com grandes dívidas, enquanto Futaro e sua irmã mais nova, Raiha, passam fome. Uma oportunidade se apresenta quando a rica família Nakano chega em sua escola e Futaro é contratado como tutor altamente remunerado, mas ele descobre que suas cinco alunas, cinco charmosas irmãs quíntuplas idênticas, têm em comum o interesse zero em estudos e notas abismais. Após um começo difícil, Futaro gradualmente convence essas garotas a diminuir suas tentativas de envenená-lo ou prendê-lo e a avançar em seus estudos.

Boku no Hero Academia: é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kōhei Horikoshi. Os capítulos do mangá são serializados na revista Weekly Shōnen Jump da Editora Shueisha desde Julho de 2014.

Sinopse: Em um mundo onde oitenta por cento da população possui algum poder sobre-humano, o garoto Izuku Midoriya é um dos poucos casos de pessoas sem poder algum. O sonho de Izuku é se tornar um super-herói. Isso parecia impossível até o dia que ele ajuda o poderoso All Might na captura de um vilão gosmento. Ao demonstrar grande coragem e um forte senso de justiça, com a ajuda do famoso herói de cabelos louros, o garoto, enfim, terá a chance de se tornar quem sempre sonhou.

Teasing Master Takagi-san (Karakai Jouzu no Takagi-san): é uma série de mangá shounen escrita e ilustrada por Souichirou Yamamoto. Os capítulos do mangá são serializados pela Editora Shogakukan na revista Gessan desde 12 de Junho de 2012.

Sinopse: Nishikata é um aluno do ensino médio que é constantemente ridicularizado por sua vizinha de classe, Takagi-san. Com seu orgulho despedaçado, ele sonha em dar o troco e envergonhá-la um dia. E assim, ele tenta provocá-la dia após dia, mesmo sendo vítima da ridicularização de Takagi-san dia após dia. Será que ele conseguirá fazer Takagi-san corar de constrangimento uma vez que seja?

Nenhum comentário:

Postar um comentário