sábado, 6 de abril de 2019

Boruto: Naruto Next Generations Cronograma de Episódios - Abril de 2019

Fonte: organicdinosaur


O cronograma de episódios para Abril e começo de Maio do anime "Boruto: Naruto Next Generations" encontra-se logo abaixo. O mês de Abril dá prosseguimento ao Arco Juugo. A história se desenrola no País do Rio, onde Juugo, que perdeu o controle do "Selo Amaldiçoado", é perseguido pelas forças daquele país. O último episódio de Abril e primeiro de Maio traz o foco mais uma vez ao personagem Mitsuki.

Vale lembrar que os nomes dos episódios poderão ser alterados em sua versão definitiva.

07 de Abril de 2019
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 101 - Os Reforços de Juugo

Assim como Boruto e seus companheiros, uma equipe de investigação do País do Rio está estudando as aves que se tornaram ferozes devido ao selo amaldiçoado. Juugo foi capturado por eles, a fim de impedir que novos incidentes aconteçam, além dos já causados pelo selo amaldiçoado. Boruto e seus companheiros dizem que o poder de Juugo ainda é necessário. Apesar de apelar para a equipe de investigação do País do Rio, eles são tratados com desprezo.

14 de Abril de 2019
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 102 - Confronto!!

Boruto e seus companheiros estão tentando interferir nos planos para utilizar o poder do selo amaldiçoado. Boruto e Suigetsu estão indo até Juugo, quando são pegos por uma armadilha e ficam em uma posição difícil! Por outro lado, Sarada e Karin empregam táticas diversionárias para combater seu inimigo. Além disso, Wasabi e Namida se separaram de Boruto e seus companheiros. Elas são resgatados por Sumire, mas um inimigo contra quem ela havia lutado apenas alguns dias atrás reapareceu na frente dela! Para proteger os dois, Sumire luta ao lado de Nue.

21 de Abril de 2019
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 103 - Temporada de Migração

Juugo está sofrendo os efeitos da droga que ativa o poder dos selo amaldiçoado. De uma forma ou de outra, Boruto e Suigetsu querem tentar salvá-lo, mas ficam impossibilitados de se mover por causa da injeção de um tranquilizante. Enquanto isso, chegou a hora das aves migratórias partirem. Os pássaros que estão abrigando o poder do selo amaldiçoado estão se preparando para voar há vários lugares. Mesmo que Boruto e seus companheiros estejam com pressa, há muitos deles. E finalmente, Juugo se transforma em um monstro completo.

28 de Abril de 2019
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 104 - Um Pequeno Co-Habitante

Boruto e seus companheiros do Time 7 estão ajudando na captura de um ladrão de jóias. No meio da perseguição, o Time 7 o perdem completamente de vista. Mas, então, um gato aparece na frente de seus olhos. Ainda é tão pequeno, e o gato parece estar com medo. Depois de pensar um pouco, Mitsuki, membro do Time 7, decide criar o gato. No começo, Mitsuki não sabe o que fazer. No entanto, ele finalmente dá um nome e começa a cuidar dele.

05 de Maio de 2019
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 105 - Abrindo Cicatrizes Emocionais

Mitsuki não está bem de saúde e aparece no laboratório de pesquisa de Orochimaru. Orochimaru e o irmão de Mitsuki, Log, conversam com ele para descobrir a causa dessa piora de condição. De acordo com os relatos de Mitsuki, ele, ao dormir, nunca havia tido um "Sonho". Mas ultimamente, parece que ele começou a sonhar bastante. Depois de ouvir, Orochimaru considera algo: as experiências até agora parecem ter deixado algum tipo de impressão no coração e mente de Mitsuki. Além disso, essas influências parecem ter afetado seu corpo e sua saúde...?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário