quinta-feira, 4 de abril de 2019

Naruto Kabuki - Entrevista Com Minosuke Bandō (Naruto)

Fonte: crunchyroll


A fim de promover a segunda temporada de exibições da peça "Naruto Kabuki", adaptação da obra de Masashi Kishimoto, o canal no Youtube Shochiku postou uma entrevista de 50 segundos do ator Minosuke Bandō, que interpretará o personagem Uzumaki Naruto.


Sobre interpretar o personagem Naruto:
"Bem, Naruto é um mangá que venho lendo com desde a minha infância, interpretar o personagem título me deu uma sensação indescritível."

Sobre a sua roupa: 
"Ele foi fielmente recriado com base no mangá original, o estilo do cabelo e bandana, e o vestuário ainda possui elementos de kabuki inspirados na imagem do personagem. Aqui está o símbolo de Konoha e Uzumaki. As peças ficaram elegantes, estou feliz sobre isso."

Mensagem:
"Encorajamos todos a visitar o teatro. Estamos esperando por você!"

Comercial com voz da dubladora de Naruto, Junko Takeuchi:


Confira também a identidade visual dos personagens da peça:

------------------------------------------------

"Naruto Kabuki" foi exibida de 4 a 27 Agosto de 2018 no teatro Shinbashi Enbujō, em Tóquio. Também será re-exibida no Teatro Minamiza, Quioto, de 2 a 26 de Junho de 2019, com vendas de ingressos a partir de 15 de Abril. Ela será escrita e dirigida por G2.

O elenco da peça inclui: Minosuke Bandō como Uzumaki Naruto, Hayato Nakamura como Uchiha Sasuke, Nakamura Baigyoku como Madara Uchiha, Enya Ichikawa como Jiraya, Emisaburō Ichikawa como Orochimaru, Emiya Ichikawa como Tsunade, Kashima Noritoshi como Hatake Kakashi, Hidekazu Ichinose como Uchiha Itachi e Umemaru Nakamura como Haruno Sakura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário