quinta-feira, 4 de abril de 2019

Ranking de Vendas de Mangás no Japão, 11 de Março a 17 de Março

Fonte: animenewsnetwork


O ranking de vendas de mangás no Japão no período de 11/03 a 17/03 encontra-se logo abaixo. A liderança da semana ficou com One Piece 92 (217.710 cópias vendidas), seguido por Chihayafuru 41 (123.381 cópias vendidas), DAKAICHI -I'm being harassed by the sexiest man of the year- 6 (103.867 cópias vendidas) e The Promised Neverland 13 (95.034 cópias vendidas).


One Piece: é uma série de mangá escrita e ilustrada por Eiichiro Oda. Os capítulos do mangá são serializados pela Editora Shueisha na revista Weekly Shōnen Jump desde 19 de Julho de 1997.

Sinopse: A série gira em torno de Monkey D. Luffy, um jovem pirata que parte em uma viagem para encontrar o tesouro One Piece e proclamar-se o Rei dos Piratas. Ele organiza sua própria tripulação com os piratas Roronoa Zoro, Nami, Usopp, Sanji, Tony Tony, Nico Robin, Franky e Brook, chamada de Chapéu de Palha.

Chihayafuru: é uma série de mangá escrita e ilustrada por Yuki Suetsugu. Começou a ser serializada pela Editora Kodansha na revista Be Love em 2007.


Sinopse: Chihaya Ayase é uma garota que passou boa parte de sua vida admirando a sua irmã em sua carreira de modelo. Isso muda quando ela conhece um garoto chamado Arata Wataya, um talentoso jogador de karuta (jogo de cartas japonês). Ele acredita que Chihaya tem potencial para se tornar uma ótima jogadora. Chihaya é separada dos seus amigos que jogam karuta conforme eles crescem, entre eles Arata. Agora, no colégio, Chihaya encontra novamente seu amigo de infância, Taichi Mashima. Juntos, eles formam o Clube de Karuta Mizusawa. Com seus companheiros de equipe e amigos dando apoio a ela, Chihaya luta para ser a melhor jogadora de karuta do mundo e, um dia, estar com o Arata novamente.

DAKAICHI -I'm being harassed by the sexiest man of the year- (Dakaretai Otoko 1-i ni Odosarete Imasu.): é uma série de mangá escrita e ilustrada por Hashigo Sakurabi. Começou a ser serializada pela Editora Libre na revista Magazine Be x Boy em 31 de Julho de 2014.

Sinopse: Takato Saijō reinou como o "most huggable" da indústria de "idols" por cinco anos até a chega do novato Junta Azumaya, que agora ocupa o seu lugar. Takato sempre foi considerado brusco, enquanto o sorriso angelical de Azumaya está conquistando mais admiradores. Todo esse fiasco leva Takato a se entregar ao álcool e suas ações chamam a atenção da última pessoa que ele quer ver. Para sua surpresa, Azumaya usa essa nova informação para chantagear Takato. Eles começam a dormir juntos, é o início de uma forma de relacionamento.

The Promised Neverland (Yakusoku no Neverland): é uma série de mangá shonen escrita por Kaiu Shirai e ilustrada por Posuka Demizu. Os capítulos do mangá são serializados na revista Weekly Shōnen Jump desde agosto de 2016.

Sinopse: Emma é uma órfã que vive em um orfanato chamado Grace Field House junto com seus outros irmãos adotivos. Dois deles são Norman e Ray, que, juntamente com Emma são os mais velhos e ​​conseguem as pontuações mais altas em testes diários que eles têm que realizar. Eles não podem sair do orfanato para irem ao mundo exterior. Uma noite, a menina Conny, uma das crianças órfãs, é enviada para ser adotada, porém Emma percebe que ela deixou seu coelho de pelúcia Bernie para trás. Junto com Norman, ela vai atrás de Conny. No entanto, eles ficam chocados ao descobrirem que ela está morta e a casa onde vivem é na verdade uma fazenda onde eles são criados e colhidos para se tornarem alimentos de criaturas demoníacas. Para piorar a situação, Isabella, a "Mama", cuidadora das crianças é aliada destas criaturas. Esta notícia faz com que eles prometam fugir junto com todos os outros irmãos do orfanato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário