domingo, 9 de junho de 2019

Boruto: Naruto Next Generations Cronograma de Episódios - Junho de 2019

Fonte: organicdinosaur


O cronograma de episódios para Junho e começo de Julho do anime "Boruto: Naruto Next Generations" encontra-se logo abaixo. O mês de Junho conclui o arco "Pergaminhos Ninjas das Fontes Termais", que adapta para o anime a light novel "Konoha Shinden: Yukemuri Ninpouchou", e da prosseguimento com episódios fillers, conforme indicam as sinopses. 

"Konoha Shinden: Yukemuri Ninpouchou/Konoha Shinden: Pergaminhos Ninjas das Fontes Termais" foi lançada em 4 de Agosto de 2016, no Japão. O romance de Shou Hinata possui 256 páginas. Cronologicamente, a história se passa ao mesmo tempo do capítulo 700 do mangá Naruto, e conclui ao mesmo tempo do final do spin-off "Naruto Gaiden: O Sétimo Hokage e a Lua que Floresce Vermelha".

Vale lembrar que os nomes dos episódios poderão ser alterados em sua versão definitiva.

02 de Junho de 2019
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 109 - Pergaminhos Ninjas das Fontes Termais: Batatinhas e a Pedra Gigante!

No meio da missão, Mirai encontra uma jovem garota, Tatsumi, que está viajando ao redor das fontes termais para realizar um funeral para sua falecida mãe. Mirai, Kakashi e Gai decidem que ela vai viajar ao lado deles. Eles estão indo em direção a uma aldeia que tem as chamadas "Fontes Termais Secretas". No entanto, a parte principal das Fontes Termais Secretas ficou bloqueada por uma rocha enorme. Os aldeões não sabem o que fazer, mas Mirai quer ajudá-los. Mesmo sendo shinobi, não há nada que possa ser feito, mas alguém aparece para resolver o problema!

09 de Junho de 2019
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 110 - Pergaminhos Ninjas das Fontes Termais: Fontes Termais da Ressurreição!!

Tatsumi de repente diz a Mirai que "há uma fonte quente onde você pode encontrar os mortos". O motivo de Tatsumi para sua jornada não era para um serviço memorial: era para se aventurar nas fontes termais para poder se encontrar com sua falecida mãe mais uma vez. Ver Tatsumi tentando chegar ao seu destino sozinha foi muito emocionante. Mesmo em meio a uma missão, Mirai quer ir até as fontes termais junto com ela para tentar se encontrar com o falecido pai.

16 de Junho de 2019
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 111 - Pergaminhos Ninjas das Fontes Termais: O Rei da Mirai!

23 de Junho de 2019
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 112 - A Conferência de Liderança de Promoção Chuunin

Como o Hokage e chefe de Konohagakure, Naruto gasta seu tempo ocupado  com tarefas como sempre. Juntamente com seu conselheiro, Shikamaru, eles ficaram perplexos com uma coisa: devido a todo o caos durante a invasão do Clã Otsutsuki, o resultado dos Exames Chuunin ficou vago. Eles achavam que todos estavam se esforçando ao máximo quando participaram dos exames. Sendo assim, eles não parecem chegar a uma conclusão sobre quem deveria ser promovido a Chuunin. Sasuke aparece na frente deles, ele está procurando pelos vestígios do Clã Otsutsuki.

30 de Junho de 2019
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 113 - As Características que Definem um Comandante

Boruto, Shikadai, Yuino Iwabee e Izuno Wasabi foram reunidos em um time temporário. A missão que lhes foi dada é esta: "Há uma rara 'Flor' que só florescerá por um curto período de tempo. Recolha-a e traga-a de volta." Mesmo achando que a missão deva ser ser simples e que terminaria rapidamente, os membros acabaram fazendo outras coisas - como discutir sobre coisas infantis durante a missão. Por causa disso, o progresso não correu como deveria. Enquanto isso, eles estavam preocupados que uma certa pessoa nefasta pudesse aparecer para pegar a planta rara. Os membros desta equipe temporária completarão a missão?

07 de Julho de 2019
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 114 - Uma Guerra GEMAKI por Procuração

"Extreme: Ninja Picture Scrolls" (Geki Shinobi Emaki) - mais comumente conhecido como "GEMAKI" - tem como tema os famosos 'Shinobi' de sucessiva gerações. Atualmente, é um jogo de cartas muito popular. Boruto e seus amigos estão cada vez mais ansiosos para coletar as cartas. Enquanto isso, Boruto e seus amigos percebem que havia muitas pessoas não tão conhecidas, mas influentes, e que precisavam ser transformadas em cartões. Estes incluíram seu antigo professor, Aburame Shino, e o pai de Metal Lee, Rock Lee. No entanto, parece que apenas um candidato shinobi entre os dois pode ser selecionado para ser colocado em uma próxima carta. Dessa forma, há uma disputa sobre qual deles deve ser escolhido. Uma batalha quente se desenrola entre aqueles que apoiam a facção Shino e a facção Rock Lee.

2 comentários:

  1. naverdade é um desenvolvimento importante pra o aparecimento do kawaki, que por acaso já está perto.

    ResponderExcluir