segunda-feira, 10 de junho de 2019

WSJ #28 - BORU KURA: Seção Especial Konoha vs Kara

A revista semanal Weekly Shonen Jump, edição #28, divulgou em uma seção especial chamada BORU KURA uma análise das forças de Konohagakure e a organização Kara. A tradução para o inglês foi realizada por OrganicDinosaur. Confira abaixo a tradução para o português logo abaixo.


BORU KURA: SEÇÃO ESPECIAL

Antes da série ser transferida, vamos analisar a situação de guerra entre KONOHA vs KARA!! Depois de ler isto, você estará preparado para os novos desenvolvimentos na V-Jump !!

------------------------------------------------

KONOHAGAKURE

Entre os Cinco Grandes Países, eles possuem o potencial de guerra mais proeminente considerando a força bruta!!

Análise do Potencial de Guerra (Força de Batalha):

Começando com Naruto e Sasuke, Konoha possui muitos ninjas excelentes. Sua força colaborativa supera da KARA! No entanto, desde que Kashin Koji foi capaz de se infiltrar, ainda há uma insegurança quando se trata da força defensiva da aldeia. Se eles são capazes de manter KARA sob controle e derrubá-los através de seu forte - trabalho em equipe - devemos esperar que eles tenham uma boa chance de ganhar...!?

Subtítulo: Com o poder do Karma, o que acontecerá com seu potencial de guerra?

Membro Chave: Kawaki

Não existem muitas pessoas que conheçam informações sobre a KARA...! Agora que a reconciliação (de Kawaki) com Boruto tenha sido bem sucedida, ele terá um grande potencial de guerra nas linhas de frente...!

------------------------------------------------

KARA

Uma organização terrorista que possui uma força tecnológica que supera a de Konoha!!

Análise do Potencial de Guerra (Força de Batalha):

Seu trabalho em equipe é praticamente inexistente... Mas devido à sua força cara tecnológica e à sua mobilização individualista, você não pode menosprezar suas habilidades ofensivas! Em termos de potencial de guerra individual, prevê-se que seja semelhante ao Hokage, Naruto, que foi forçado a uma batalha dura contra a Delta. Com estas presas ultra afiadas, o que acontecerá quando pularem sobre as gargantas de Konohagakure...!?

Subtítulo: Qual é a conexão com o Otsutsuki...!?

Membro Chave: Kashin Koji

Ele é um guerreiro que prefere seguir seus próprios termos. O que está sendo escondido por trás de seu comportamento enigmático...! Seus movimentos e atitude estão chamando muita atenção.

------------------------------------------------

Uma grande e feroz luta é inevitável! A continuação da batalha está sendo transferida para um novo palco:

Confira na V-Jump, que será lançado em 20/07!

Nenhum comentário:

Postar um comentário